Diário de São Paulo
Siga-nos

Confira a programação de shows da Expô de Araçatuba

Uma das principais festas de exposições do noroeste paulista, a Expô de Araçatuba (SP) chega a 58ª edição e traz a partir desta sexta-feira (7) uma grade de

Confira a programação de shows da Expô de Araçatuba
Confira a programação de shows da Expô de Araçatuba

Redação Publicado em 05/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h20


Uma das maiores festas do noroeste paulista começa nesta sexta-feira (7) e traz astros da música como Anitta, Luan Santana e Marília Mendonça.

Uma das principais festas de exposições do noroeste paulista, a Expô de Araçatuba (SP) chega a 58ª edição e traz a partir desta sexta-feira (7) uma grade de shows para atrair vários públicos. O evento terá shows predominantemente sertanejos, mas com uma mistura de gêneros, com rock, pagode, forró e tecno.

Neste ano, serão dois shows por noite, à exceção da terça-feira (11). Quem subirá ao palco em Araçatuba pela primeira vez será a cantora Marília Mendonça e a Anitta, além da dupla Pedro Paulo e Alex e o DJ Alok.

Os shows duplos, segundo a organização, são as principais atrações da exposição e que a intenção é levar para todos os anos. “O custo-benefício é visível. E essa é a nossa meta: oferecer mais qualidade na quantidade que o público deseja”, afirma Amauri Roland Vieira, diretor da empresa organizadora.

A Expô também contará com outros grandes nomes da música brasileira, como Luan Santana, Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Maiara e Maraisa, Gustavo Mioto, NX Zero, Mateus e Kauan, Thiaguinho e Henrique e Juliano. Completam a grade de shows a dupla Fiduma & Jeca, Filhos do Homem, Preto no Branco, Danniel Gama, Paulo Maia e Salk.

Ingressos

O público pode pesquisar o valor dos ingressos pelo site. A compra pode ser feita on-line ou na bilheteria da portaria principal do Recinto de Exposições. O valor do ingresso varia de acordo com o dia e o espaço, como pista, área VIP e camarote.

Confira a programação da Expô de Araçatuba

Sexta-feira (7): Fiduma & Jeca / Marília Mendonça

Sábado (8): Anitta / Jorge e Mateus

Domingo (9): Matheus / Kauan e Alok

Segunda-feira (10): Filhos do Homem / Preto no Branco

Terça-feira (11): Daniel Gama / Paulo Maya

Quarta-feira (12): Salk / NX Zero

Quinta-feira (13): Gustavo Mioto / Henrique e Juliano

Sexta-feira (14): Maiara e Maraísa / Wesley Safadão

Sábado (15): Luan Santana / Pedro Paulo e Alex

Domingo (16): Thiaguinho / Gusttavo Lima

Luan Santana se apresenta na Festa Expô de Araçatuba no sábado (Foto: Divulgação)

Luan Santana se apresenta na Festa Expô de Araçatuba no sábado (Foto: Divulgação)

Compartilhe  

últimas notícias