Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Confiante, Santos espera resolver futuro de Lucas Veríssimo antes de semifinal contra o Boca

Publicado

em

Confiante, Santos espera resolver futuro de Lucas Veríssimo antes de semifinal contra o Boca

Zagueiro quer que venda para o Benfica se confirme para entrar em campo pela Libertadores

O Santos ainda confia que contará com o zagueiro Lucas Veríssimo na partida de ida contra o Boca Juniors, pela semifinal da Libertadores, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), em Buenos Aires. Para isso, o Peixe deve acertar a transferência do jogador para o Benfica, de Portugal, antes do jogo, mas com a ida apenas depois da competição continental, no fim de janeiro.

Internamente, a nova gestão do Santos, comandada por Andres Rueda, que assumiu o clube nesta sexta-feira, vê com o otimismo a negociação com o Benfica. O Peixe tem em mãos há duas semanas, como noticiou o ge à época, uma proposta de 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 41 milhões) em três parcelas por Lucas Veríssimo.

Os novos dirigentes, porém, lutaram para convencer o Benfica a ter o zagueiro apenas depois da participação do Santos na Libertadores – uma eventual final com o Peixe será disputada apenas no dia 30 de janeiro.

O Santos acredita que conseguirá resolver qualquer pendência com o Benfica antes do jogo contra o Boca Juniors – trocar minutas contratuais, acertar detalhes de pagamento e oficializar a negociação. Se isso acontecer, Lucas Veríssimo estará em campo na quarta-feira.

O Santos deve viajar para Buenos Aires, na Argentina, na segunda-feira, mas a programação ainda não foi divulgada até a publicação desta reportagem.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas