Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Confiante no retorno, Everton faz tratamento na folga do São Paulo para pegar o Palmeiras

Publicado

em

Confiante no retorno, Everton faz tratamento na folga do São Paulo para pegar o Palmeiras

Meia-atacante está em processo de recuperação de uma fibrose na coxa esquerda

Everton trabalhou nesta segunda-feira, dia de folga do elenco do São Paulo. O meia-atacante se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e continou o tratamento no Reffis do CT da Barra Funda. De manhã ele treinou na academia e de tarde o trabalho será no campo, sob a supervisão da fisioterapia.

Everton ainda não iniciou a transição para o gramado com a preparação física, mas está confiante de que vai voltar no clássico com o rival Palmeiras, sábado, no Morumbi.

Depois do empate com o Botafogo, no último domingo, o técnico Diego Aguirre disse contar com a volta de Everton para o Choque-Rei.

Everton atuou em um dos últimos seis jogos do São Paulo: no empate sem gols diante do Santos. Antes desse clássico, ele sofreu um estiramento na coxa esquerda e ficou fora de três partidas.

O meia-atacante, então, se recuperou, mas voltou a sentir um desconforto e acabou substituído no fim do primeiro tempo do San-São. Por isso perdeu os duelos com América-MG e Botafogo.

O novo incômodo é uma fibrose localizada 15 centrímetros abaixo da lesão inicial. Everton havia sentido esse problema em 2015, pelo Flamengo.

Agora na terceira posição do Brasileirão, com 52 pontos, o São Paulo se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda. Internacional (segundo) e Palmeiras (primeiro) têm 53 pontos cada. O rival alviverde leva vantagem no saldo de gols.

mais lidas