Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Educação

Concurso de redação de 2017 premia estudantes na região de Rio Preto

Publicado

em

Concurso de redação de 2017 premia estudantes na região de Rio Preto

Alunos de escolas da região noroeste paulista receberam prêmios.

O Concurso de Redação organizado pela TV TEM apresentou na tarde desta terça-feira (24), em São José do Rio Preto (SP), os vencedores da edição deste ano. O evento foi no teatro do Sesi e reúne centenas de alunos e professores.

Neste ano, as categorias foram divididas em quatro, entre elas “Desenho” para alunos do 1º, 2º e 3º ano. Categoria ”Poesia” para alunos do 4º e 5º anos. Categoria “Narrativa de Aventura” para alunos dos 6º e 7º anos e a categoria “Crônica” para os alunos do 8º e 9º anos.

O tema deste ano foi “Fazer o Bem Sem Olhar a Quem” e os alunos quebraram a cabeça para escrever textos que remetessem a esse significado. Neste ano, 32 mil alunos participam de 242 escolas de 77 cidades da região.

Neste ano, o aluno vencedor de cada categoria ganhou um computador; o professor recebeu um leitor de livro digital e, para a escola, foi entregue uma televisão de 32. Já o segundo lugar recebeu um computador para o aluno e um leitor de livro digital para o professor. O terceiro lugar teve como prêmio um tablete para o aluno e um leitor de livro digital para o professor.

Concurso de redação de 2017 premia estudantes na região de Rio Preto

Concurso de redação de 2017 premia estudantes na região de Rio Preto

Conheça os vencedores:

Desenho

Na categoria Desenho, o primeiro lugar ficou com o aluno Samuel Gomes da Silva, do terceiro ano da Escola Estadual José Antônio de Mendonça, de José Bonifácio (SP). A professora é Alessandra Andréia da Silva e o diretor é Sérgio Hiroshi Yada.

Em segundo lugar ficou o aluno Pablo Nogueira Gomes, do terceiro ano da Emeb Jardim Hélio Cazarini, de Olímpia (SP). A professora é a Valéria Eliane dos Santos e a diretora é Renata Feliciano Olmedo Felipe.

Já em terceiro lugar ficou com a aluna Laura Morgon, do terceiro ano, da escola municipal Koei Arakaki, de Fernandópolis (SP). O professor é Fábio Sabion Silva e a diretora Adriana Valéria do Rosário Souza.

Samuel Gomes da Silva, da Escola Estadual José Antônio de Mendonça, ficou em primeiro lugar na categoria 'Desenho' (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Samuel Gomes da Silva, da Escola Estadual José Antônio de Mendonça, ficou em primeiro lugar na categoria ‘Desenho’ (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Poesia

O vencedor da categoria poesia foi o aluno Daniel Wacamatsu Montes Biagge, do quinto ano da Emef Francisco Arnaldo da Silva, de Fernandópolis (SP). A professora orientadora é Daiane Cristina Pereira Satin e a diretora é Natália Fernanda da Silva Dante.

Em segundo lugar ficou o aluno José Ricardo André, do quarto ano da Emef Professora Benta Teixeira de Carvalho Pereira, de Ariranha (SP). A professora é Claudia Helena Selim Rissi e a diretora, Lucilene Aparecida Pineli de Lima.

O terceiro lugar da categoria foi para a Emeb Jardim Hélio Cazarini, de Olímpia. A aluna é a Maria Gabriella dos Santos Costa, do quarto ano, orientada pela professora Ana Valéria da Silva Gil e pela diretora Renata Feliciano Olmedo Felipe.

Primeiro lugar da categoria 'Poesia' ficou com Daniel Wacamatsu Montes Biagge, da Emef Francisco Arnaldo da Silva, de Fernandópolis (SP) (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Primeiro lugar da categoria ‘Poesia’ ficou com Daniel Wacamatsu Montes Biagge, da Emef Francisco Arnaldo da Silva, de Fernandópolis (SP) (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Narrativa de aventura

Na categoria narrativa de aventura o vencedor foi da Emef Francisco Álvares Florence, de Novo Horizonte (SP). O aluno é Richiery Cinciareli Sarracine, do sétimo ano, orientado pela professora Joceli Ribas Carvalho e pela diretora Vera Lúcia Sanches Fais Molina.

A aluna Júlia Baron Vitorasso, do sexto ano, ficou em segundo lugar. Ela é do Colégio Santa Teresa, de São José do Rio Preto (SP), e foi orientada pela professora Gabriela Mantovanelli Bevilaqua e pela diretora Maria Helena Cocenza.

O terceiro lugar foi para Fábio Pereira Nogueira, do 6º ano da Escola Estadual Guines Affonso Morales, de Neves Paulista (SP). O professor é Luís Henrique Manfrim e a diretora Sandra Cristina Cesaretto Cristal.

Richiery Cinciareli Sarracine é aluno da Emef Francisco Álvares Florence, de Novo Horizonte, e ficou com o primeiro lugar da categoria 'narrativa'. (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Richiery Cinciareli Sarracine é aluno da Emef Francisco Álvares Florence, de Novo Horizonte, e ficou com o primeiro lugar da categoria ‘narrativa’. (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Crônica

A vencedora da categoria Crônica foi a aluna Dariana Maira Silva Paulino, do nono ano, da Emef Professor Athayr Da Silva Rosa, de Urupês (SP). A professora orientadora é a Rosilene Aparecida da Silva Jacomini e a diretora é a Adriana Regina Carnielo de Carvalho.

O segundo lugar ficou com o Colégio Dom Bosco, de Monte Aprazível (SP). A aluna é a Mariana Dattorre Garcia, do 9º ano. O professor é o Luís Henrique Manfrim e a diretora é a Vânia Aparecida de Almeida Leal.

A Emef Professora Maria Franco de Sousa Penariol, de Paraíso (SP), ficou com o terceiro lugar com a aluna Bianca Indalécio Lourenço, do 9º ano. Ela foi orientada pela professora Fabiana Barbosa de Moraes, e a diretora Luciane Duo Mestriner.

Dariana Maira Silva Paulino, da Emef Professor Athayr Da Silva Rosa, de Urupês (SP), ficou com o primeiro lugar na categoria 'crônica' (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Dariana Maira Silva Paulino, da Emef Professor Athayr Da Silva Rosa, de Urupês (SP), ficou com o primeiro lugar na categoria ‘crônica’ (Foto: Marcos Lavezo/G1)

Concurso de redação de 2017 premia estudantes na região de Rio Preto

mais lidas