Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Compositor de Rio Preto está entre semifinalistas da Mostra Exposamba

Publicado

em

Compositor de Rio Preto está entre semifinalistas da Mostra Exposamba

Música foi selecionada entre 50 semifinalistas; apenas 20 vão para final.
Concurso teve mais de 800 trabalhos inscritos de artistas de todo o país.

Um compositor e músico de São José do Rio Preto (SP) foi destaque no maior concurso de samba do país durante a Mostra Exposamba 2016, realizado no Sesc Pompeia, em São Paulo (SP). O concurso teve mais de 800 composições inscritas com trabalhos de artistas de todo o país. Eles foram avaliados durante três meses.

Letra de música foi escrita no quintal da casa do compositor (Foto: Reprodução / TV TEM)

Letra de música foi escrita no quintal da casa do compositor (Foto: Reprodução / TV TEM)

Foi com a música “Nossos Carnavais”, escrita no quintal da casa do compositor, que o músico Luiz Dillah está bem perto de chegar à final do concurso.

O compositor de 51 anos tem a história de vida misturada com o samba desde que começou a cantar. Luiz Dillah vive de música, faz shows e escreve letras de canções para outros artistas.

Foi em uma de suas letras, escrita há seis anos, que o compositor viu a chance de levar o prêmio do “Mostra Exposamba 2016”. “A minha parte da música eu fiz inteira. Depois encontrei meus amigos em Minas Gerais e finalizei a letra com o material que faltava. Parece que uma coisa tinha sido feita para outra”, diz o músico.

A música “Nossos Carnavais” está entre as 50 semifinalistas. Apenas 20 vão para final realizada neste sábado (3), em São Paulo, às 21h. As letras e melodias serão todas avaliadas por músicos e maestros profissionais. O Mostra Exposamba é um concurso tradicional, que este ano vai contar com a participação de grandes nomes do samba e também homenagens a compositores.

mais lidas