Diário de São Paulo
Siga-nos

“Como está a Michelle?”, pergunta apoiadora a Bolsonaro

Um dia depois de ser alvo de questionamentos em série por conta de cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o

“Como está a Michelle?”, pergunta apoiadora a Bolsonaro
“Como está a Michelle?”, pergunta apoiadora a Bolsonaro

Redação Publicado em 24/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 12h38


O presidente respondeu dizendo que a primeira-dama está bem. Ele não compareceu à área reservada à imprensa

Um dia depois de ser alvo de questionamentos em série por conta de cheques depositados por Fabrício Queiroz na conta da primeira-dama Michelle Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro recebeu apoiadores na área interna do Palácio da Alvorada nesta segunda-feira, 24. No domingo, ele ameaçou dar “porrada” em um repórter do jornal O Globo que o questionou sobre os depósitos. Os repasses somam 89 mil reais, como revelado com exclusividade por Crusoé .

“Como está a Michelle?”, questionou uma apoiadora do presidente Jair Bolsonaro. “Está bem”, resumiu o chefe do Planalto. Ele não compareceu à área destinada à imprensa – desde a prisão de Fabrício Queiroz, apontado pelo Ministério Público como líder de uma organização criminosa com atuação no gabinete de Flavio Bolsonaro, o presidente da República não havia respondido a questionamentos da imprensa.

Queiroz foi preso em 18 de junho, mas obteve o direito de cumprir prisão domiciliar, graças a um habeas corpus concedido pelo presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio Noronha.

Na noite de domingo, após a ameaça de Bolsonaro a um jornalista por conta de questionamentos acerca dos cheques, o presidente foi mencionado mais de 1 milhão de vezes no Twitter, por usuários que o questionavam sobre a razão dos depósitos na conta de Michelle Bolsonaro.

.
.
.
O Antagonista
Compartilhe  

últimas notícias