Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Comlurb já recolheu mais de 60 toneladas de lixo no Carnaval do Rio

Publicado

em

Comlurb já recolheu mais de 60 toneladas de lixo no Carnaval do Rio

Pelo menos 55 blocos vão passar pelas ruas do Rio de Janeiro neste domingo (23). A zona sul é onde está concentrado o maior número, pelo menos 18.

O dia começou com uma chuva fina, o que atrasou em quase duas horas a saída do Bandalafumenga, no Aterro do Flamengo, mas nada que desanimasse quem acordou cedo para acompanhar a folia.

Aliás, o tempo fechado deu um alívio para quem fica quase o dia inteiro na rua acompanhando os blocos, pois as temperaturas estão amenas, não passando dos 27 graus.

Também pela manhã teve o Cordão do Boitatá, que anima o público com as tradicionais marchinhas, no centro. À tarde, na Praça Tiradentes, o Toca Raul fez o público dançar com os sucessos do maluco beleza em ritmo carnavalesco.

Segundo a prefeitura, aproximadamente um milhão de pessoas foram para as ruas do Rio, nesse sábado, aproveitar os blocos espalhados por diversos bairros da capital. Só no Cordão da Bola Preta foram 630 mil foliões no Centro. E a expectativa para o domingo não é diferente. De acordo com balanço mais recente da Comlurb – a Companhia de Limpeza Urbana do município – cerca de 61 toneladas e meia de lixo foram removidas dos blocos que saíram até  sábado e após os desfiles das Escolas do Grupo de Acesso A, no Sambódromo.

Na Intendente Magalhães, em Madureira, na zona norte, onde desfilam as escolas das séries C, D e E foram retiradas 7 toneladas de resíduos. Só no Sambódromo, foram recolhidas quase 25 toneladas e meia de resíduos, sendo quase 3 toneladas de materiais potencialmente recicláveis. Na área externa, o total de lixo recolhido foi de cerca de 16 toneladas.

Os sete postos da Secretaria Municipal de Saúde no Sambódromo realizaram 271 atendimentos nos dois dias de desfiles do grupo de acesso que terminaram neste domingo. Oito pacientes precisaram ser transferidos para unidades da rede pública de saúde. A maior parte dos atendimentos estava relacionada a mal estar e pequenos traumas ortopédicos.

Profissionais de saúde ainda vacinaram 107 pessoas contra o sarampo. A ação será retomada neste domingo, até as  11h da noite.

Os quatro postos médicos que prestam atendimentos aos blocos de rua, localizados em Copacabana, Ipanema, Largo da Carioca e Ana Amélia, realizaram 52 atendimentos neste sábado com oito remoções de pacientes para outras unidades da rede pública.

AGENCIA BRASIL 

mais lidas