Diário de São Paulo
Siga-nos

Comitiva leva empresários marilienses para Fispal

A Prefeitura de Marília, em parceria com os organizadores da 34ª Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e

Comitiva leva empresários marilienses para Fispal
Comitiva leva empresários marilienses para Fispal

Redação Publicado em 26/06/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h37


A Prefeitura de Marília, em parceria com os organizadores da 34ª Fispal Tecnologia (Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas), realizou uma comitiva de empresários, servidores e profissionais liberais da cidade para participarem do evento que é considerado um dos mais importantes do segmento de produção e venda de alimentos do país.

Com a participação de grandes empresas, micro e pequenos fabricantes, a Fispal Tecnologia é palco para a realização de negócios e networking entre compradores dos setores da indústria de alimentos e bebidas, química e fármaco.

Segundo a prefeitura o objetivo desta ação é levar os pequenos empresários que não tenham acesso a esses fabricantes de equipamentos para indústria alimentícia para que possam potencializar suas empresas e produções, aumentando o potencial da cidade neste setor.

Cássio Luiz Pinto Junior, secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Marília, afirmou que esta será uma oportunidade única para esses empresários. “Negociamos com a Feira e conseguimos essa parceria para os nossos empresários. Eles terão apenas que arcar com os custos de alimentação”, disse.

A Fispal Tecnologia se consolidou como o maior e melhor evento de soluções e tecnologia para o segmento de Alimentos e Bebidas da América Latina. A expectativa e a visitação de um público qualificado de cerca de 40 mil pessoas de 37 países diferentes.

Compartilhe  

Tags

últimas notícias