Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Comissão vai repetir planejamento de 2018 e “convocar” analistas de clubes para observação de rivais

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Na Copa da Rússia, apenas o Flamengo não cedeu profissionais para análise dos potenciais adversários

A comissão técnica da seleção brasileira já planeja para a Copa do Catar a repetição da estratégia de observação de possíveis adversários com a ajuda de clubes brasileiros. A CBF vai recrutar analistas de desempenho de clubes da Série A para dividir entre eles a análise de seleções de outros países.

São 27 seleções – excluídas, claro, as cinco possíveis seleções classificadas da América do Sul, já conhecidas pela comissão – a serem esmiuçadas para entregar a Tite o máximo de informações antes do Mundial. Em 2018, na Rússia, a comissão técnica da Seleção recebeu os observadores na Granja Comary para receberem relatórios e discutirem planos de jogo dos adversários.

 

Tite, técnico da seleção brasileira, em convocação nesta sexta-feira: treinador vai para a segunda Copa do Mundo da carreira — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Tite, técnico da seleção brasileira, em convocação nesta sexta-feira: treinador vai para a segunda Copa do Mundo da carreira — Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Dos 20 clubes da Série A na ocasião, apenas o Flamengo não cedeu analistas para o serviço. Desta vez, o convite será feito novamente a todos clubes que desejarem auxiliar a equipe de Tite.

A CBF anunciou na convocação dessa sexta-feira que vai levar duas duplas para analisar possíveis adversários a partir de março. Juninho Paulista anunciou dois ex-jogadores, Ricardo Gomes, ex-zagueiro da seleção brasileira, e Marcinho, ex-Palmeiras e São Caetano, além dos analistas Lucas Oliveira, do Palmeiras, e Gabriel de Oliveira, do Fluminense.

Ricardo Gomes e Lucas Oliveira vão assistir aos seguinte jogos:

  • 24 de março – Portugal x Turquia
  • 26 de março – Holanda x Dinamarca
  • 29 de março – Portugal/Turquia x Itália/Macedônia do Norte

 

Márcio Freitas, o Marcinho, hoje auxiliar no Bragantino, e Gabriel de Oliveira ficam com outras:

  • 24 de março – País de Gales x Áustria
  • 26 de março – Inglaterra x Suíça
  • 29 de março – Holanda x Alemanha

 

Juninho informou que, caso Turquia avance, por “questão de segurança”, não vão enviar Ricardo e Gabriel para este país europeu. O dirigente também anunciou que Ricardo Lima, presidente da Federação Baiana de Futebol, será o chefe de delegação da Seleção nesta data Fifa.

.

 

.

 

.

 

GE

mais lidas