Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Comissão Interamericana de Direitos Humanos visita Cracolândia

Publicado

em

Comissão Interamericana de Direitos Humanos visita Cracolândia

Delegação faz visita em vários estados do país para observar possíveis desrespeitos aos direitos humanos.

Representantes da Comissão Interamericana de Direitos Humanos percorreram na manhã desta quarta-feira (7) as ruas da Cracolândia, no Centro de São Paulo, para observar possíveis desrespeitos aos direitos humanos.

A delegação chegou ao Brasil na última segunda-feira (5) e faz visitas de campo em pontos de consumo e tráfico de drogas no Distrito Federal, Bahia, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Ferais, Pará, Rio de Janeiro e Roraima. No dia 11, todos os representantes apresentarão um balanço das visitas em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro.

Segundo Leoncio Nascimento, agente de redução do Centro de Convivência É de Lei, a ONG participou de uma comissão de Direitos Humanos no primeiro semestre na cidade de Bogotá, na Colômbia e fez uma denúncia sobre a situação da Cracolândia.

“Vamos juntos com a comissão circular o território e conversar com os usuários. O foco é contar o contexto [para a delegação]”, conta Leoncio Nascimento.

Nascimento complementa que a visita em campo é importante para mostrar aos comissários as condições a que os usuários são submetidos.

“As propostas de cuidados que foram implementadas na mudança de gestão não geraram resultado que era esperado, apesar dos nossos apontamentos dizendo que a nova estratégia não era efetiva”, explica.

Comissão caminha pela Cracolândia — Foto: Gessyca Rocha/G1

Comissão caminha pela Cracolândia — Foto: Gessyca Rocha/G1

Para a vice-presidente da comissão, Esmeralda Arosemena de Troitiño, o tema deve ser tratado como saúde pública.

“A forma em que essas pessoas que acabamos de visitar estão vivendo é uma situação de insegurança humana. […] É um tema de saúde pública o que nós vimos hoje [na Cracolândia]. Vamos ter a oportunidade de juntar todas as informações e falar com as autoridades de maneira que possamos fazer uma avaliação em conjunto com a comissão, que vamos divulgar no dia 11 [de novembro]”, conta.

Ao final da vistoria, a delegação e os representantes do Centro de Convivência É de Lei, fizeram uma roda de conversa para ouvir moradores locais e usuários, que participam do programa de redução de danos.

Delegação Interamericana dos Direitos Humanos reunida com a ONG É de Lei e moradores locais — Foto: Gessyca Rocha/G1

Delegação Interamericana dos Direitos Humanos reunida com a ONG É de Lei e moradores locais — Foto: Gessyca Rocha/G1

mais lidas