Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Comissão adia depoimentos na Câmara Municipal após pedido de Crespo

Publicado

em

Comissão adia depoimentos na Câmara Municipal após pedido de Crespo

Defesa pediu para ter acesso a documento que só foram disponibilizados na segunda-feira (24). Oitivas foram remarcadas para o dia 2 de agosto.

A Comissão Processante da Câmera de Vereadores de Sorocaba (SP), criada para investigar possíveis irregularidades político-administrativas cometidas pelo prefeito José Crespo (DEM), adiou os depoimentos que estavam previstos para a manhã desta terça-feira (25).

A decisão foi tomada após a defesa do chefe do Executivo pedir para ter acesso a documentos que só foram disponibilizados na segunda-feira (24).

  • Câmara aprova CPI para apurar confusão entre prefeito e vice
  • Polícia indicia ex-assessora de Crespo por uso de documento falso
  • Crespo pede que vice se ausente de cargo e desocupe sala em 24h

Por isso, a Comissão Processante decidiu permitir o direito a ampla defesa de José Crespo e anunciou a remarcação da sessão para o dia 2 de agosto.

Entre os depoimentos, a comissão deve ouvir a vice-prefeita Jaqueline Coutuinho – responsável pela denúncia -, o secretário do gabinete central, Hudson Zuliani, o corregedor geral do município, Gustavo Barata, a ex-assessora Tatiane Polis e os dois guardas municipais que trabalhavam no gabinete no dia em que Crespo teria discutido com a vice-prefeita.

Os vereadores investigam se Crespo sabia das irregularidades envolvendo a formação escolar da ex-assessora dele, Tatiane Polis.

A Comissão Processante tem um prazo de 90 dias, que vai até o fim de setembro, para encerrar os trabalhos.

 

mais lidas