Diário de São Paulo
Siga-nos

Comerciante de 42 anos é morto em arrastão na Zona Sul de SP

O comerciante de 42 anos, Leonardo Iwamura, foi morto durante um arrastão na Rua Oscar Freire, nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo, no final da noite de

Comerciante de 42 anos é morto em arrastão na Zona Sul de SP
Comerciante de 42 anos é morto em arrastão na Zona Sul de SP

Redação Publicado em 11/09/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h22


Leonardo Iwamura, de 42 anos era dono de uma sorveteria que fica na Alameda Ministro Rocha Azevedo. Ao todo, 11 pessoas foram vítimas de três assaltantes na noite de sexta (10). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um adolescente foi apreendido após a polícia rastrear um dos celulares roubados.

O comerciante de 42 anos, Leonardo Iwamura, foi morto durante um arrastão na Rua Oscar Freire, nos Jardins, Zona Oeste de São Paulo, no final da noite de sexta-feira (10).

Leonardo era dono de uma sorveteria que fica na Alameda Ministro Rocha Azevedo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), um adolescente foi apreendido após a polícia rastrear um dos celulares roubados, na Rua Faure Rosa, Zona Sul.

Policiais militares que faziam patrulhamento na região foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. Quando chegaram no local encontraram um homem ferido. A vítima foi encaminhada para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Ao todo, 11 pessoas foram vítimas dos três assaltantes na Alameda Ministro Rocha Azevedo, Jardim Paulista.

Arrastão nos Jardins deixa uma pessoa morta

Arrastão nos Jardins deixa uma pessoa morta

O suspeito de 17 anos já tinha passagem pela polícia e foi detido em Americanópolis com uma moto que havia sido roubada no dia 1º. O caso foi registrado pelo 78º Departamento Policial.

Foi solicitada perícia ao local, à moto e carro de cadáver para a vítima fatal. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias