Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Comercial inscreve lateral-direito do Avaí e busca novos nomes para repor baixas

Publicado

em

Comercial inscreve lateral-direito do Avaí e busca novos nomes para repor baixas

O Comercial tem um novo reforço para a temporada de 2022, trata-se do lateral-direito do Avaí Mateus Henrique de Moura Souza, que tem 20 anos. Apesar de ter idade para atuar na Copa São Paulo de juniores, veio com contrato definitivo e pode ser aproveitado pelo profissioal na disputa do Paulista da Série A3.

Para a posição, o time já trouxe de volta Luã Níger, que estava na Matonense, atuando por empréstimo. O técnico Gustavo Marciano entende que o time muda o foco sobre a contratação de peças pontuais e, agora, precisa de nomes para repor as baixas.

O lateral-direito Matheus Henrique, inscrito pelo Comercial — Foto: Reprodução/Avaí FC

O lateral-direito Matheus Henrique, inscrito pelo Comercial — Foto: Reprodução/Avaí FC

Desde o fim da Copa Paulista, cinco atletas deixaram o time: o goleiro Jordan, o lateral-direito Willian, o meia Danilo e os atacantes Caio Vieira e Victor Sapo.

– Vamos fazer agora de cinco a seis contratações para esse grupo que jogou a Copa Paulista. Até mesmo porque a gente perdeu alguns atletas – disse Marciano.

O gerente de futebol Acleisson revelou que a negoiação era para a manutenção de Sapo, que acabou aceitando proposta melhor da Matonense.

– A gente tentou negociar, mas entendeu que o valor pedido para cobrir a proposta poderia ajudar a contratar outros nomes, alguns de peso até – explicou.

Sem tempo para lamentar os reforços perdidos, o treinador disse que a preparação para a Série A3 precisa ser intensificada neste mês, que será mais curto por causa das festas de fim de ano.

– Temos dez dias de preparação iniciada, então você tirando as festas, Natal e ano novo esse mês praticamente cai para 20 e poucos dias – avaliou.

O Comercial se reapresentou no último dia 30 de novembro e estreia na Série A3 do Campeonato Paulista em 30 de janeiro, diante do Sertãozinho, no estádio Palma Travassos.

.
.
.
Globo Esporte

mais lidas