Diário de São Paulo
Siga-nos

Com “traços de psicopatia”, homem mata menino de cinco anos no Piauí

A  Polícia Civil do Piauí afirmou nesta terça-feira (15) que o homem preso por suspeita de matar um menino de cinco anos na cidade de Colônia do Gurguéia, no

Com “traços de psicopatia”, homem mata menino de cinco anos no Piauí
Com “traços de psicopatia”, homem mata menino de cinco anos no Piauí

Redação Publicado em 15/09/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h08


Segundo polícia, suspeito teria discutido com pai da criança no dia anterior ao crime e decidiu matar menino porque não encontrou homem na casa dele

A  Polícia Civil do Piauí afirmou nesta terça-feira (15) que o homem preso por suspeita de matar um menino de cinco anos na cidade de Colônia do Gurguéia, no interior do estado, teria “traços de psicopatia”.

O crime que abalou a cidade de pouco mais de seis mil habitantes foi cometido no domingo (14). O suspeito, que não teve identidade revelada, teria encontrado o menino, identificado como Ronysandro Messias, brincando sozinho perto da casa onde morava e desferido golpes de faca no pescoço dele. A criança morreu na hora.

Segundo a polícia, o pai do menino, dono de uma venda na cidade, teria discutido com o suspeito do crime no dia anterior. O homem teria seguido para a casa dele, mas como não encontrou o dono da venda resolveu matar a criança.

Em entrevista à TV Clube, o delegado responsável pelo caso, Marcelo Leal, afirmou que o preso é um “indivíduo frio” que “apresenta traços até de psicopatia”. Ele foi preso em flagrante pelo assassinato e também por um mandado de prisão por roubo.

.

.

.iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias