Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com semana livre, São Paulo vive expectativa por retorno de ataque ideal contra o Inter

Publicado

em

Com semana livre, São Paulo vive expectativa por retorno de ataque ideal contra o Inter

Calleri e Rigoni se recuperam de lesões; Ceni diz que dupla pode jogar com Luciano

A semana livre para treinos pode reservar uma boa notícia ao São Paulo: os retornos dos atacantes Emiliano Rigoni e Jonathan Calleri. Os dois estão lesionados e desfalcaram a equipe no último domingo, na derrota para o Red Bull Bragantino.

A dupla argentina correu no gramado do CT na semana passada e fez um trabalho com a fisioterapia do clube. Eles até geraram uma expectativa em relação à presença no jogo passado, mas ela não se concretizou.

A esperança pelo retorno aumenta nesta semana em que o São Paulo não terá jogos. O próximo compromisso será apenas no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), diante do Internacional, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Em entrevista ao ge, Calleri afirmou que o edema na região posterior da coxa direita sofrido no segundo tempo do clássico contra o Corinthians não era grave. O seu planejamento era retornar justamente contra o Colorado.

Calleri treinou ao lado de Rigoni no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Calleri treinou ao lado de Rigoni no São Paulo — Foto: Erico Leonan / saopaulofc

Rigoni, por sua vez, teve a lesão há mais tempo, no dia 11 de outubro. De acordo com o clube, o jogador teve um pequeno estiramento na coxa esquerda. O São Paulo não dá prazo de recuperação de seus jogadores, mas a presença dele no gramado na semana passada anima.

Desde que o técnico Rogério Ceni foi contratado, ele ainda não pôde contar com o trio Calleri, Rigoni e Luciano ao mesmo tempo em campo. No entanto, o treinador afirmou que eles podem atuar juntos.

Na reta final de Crespo, o São Paulo teve os três atacantes, com Rigoni e Calleri mais avançados e Luciano atuando mais recuado, no meio de campo.

– Acho que o Luciano joga melhor onde iniciou o jogo hoje, como segundo atacante. Ele só joga por um lado, o Calleri por outro. Ele joga por um lado, Pablo por outro. É possível jogar Luciano, Calleri e Rigoni juntos. Quando o Rigoni puder treinar, vamos ver o melhor jeito de encaixar no time – afirmou Ceni após a derrota para o Bragantino.

No último domingo, o treinador utilizou Pablo como titular, mas o jogador teve um gol perdido praticamente sem goleiro e foi substituído por Marquinhos no início do segundo tempo.

Aos 20 min do 1º tempo – finalização errada de Pablo do São Paulo contra o Bragantino

Devido ao meu momento, Pablo pode ser retirado do time mesmo se Rigoni e Calleri não retornarem. Marquinhos pode ganhar mais chances depois da última partida.

O Tricolor vive um drama com o seu ataque neste Brasileirão. Após 28 rodadas, a equipe detém o recorde negativo de gols na história do clube. São apenas 22 gols, superando os 26 de 2013.

Após a folga na última segunda, o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda nesta terça, às 16h, para iniciar a preparação para enfrentar o Internacional.

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas