Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com seis desfalques por Covid, Vôlei Taubaté vence Ribeirão Preto por 3 sets a 0

Publicado

em

Com seis desfalques por Covid, Vôlei Taubaté vence Ribeirão Preto por 3 sets a 0

Taubaté vence e mantém caça ao líder Cruzeiro na Superliga

Mesmo com seis desfalques por causa de um surto de Covid-19, o Vôlei Taubaté derrotou o Ribeirão Preto na tarde deste sábado, 30, e diminuiu a distância ao líder Cruzeiro na Superliga Masculina. O triunfo veio por 3 sets a 0, com as seguintes parciais: 25/21, 25/21 e 25/20

Após ficar seis dias sem treinar e treze sem entrar em quadra para uma partida oficial, o Taubaté venceu o Ribeirão e chegou aos 39 pontos na Superliga. Atualmente, os taubateanos estão em segundo lugar, a quatro pontos do líder Cruzeiro, que possui um jogo a mais. Já a equipe de Ribeirão Preto é a lanterna da competição, com apenas uma vitória conquistada.

O Vôlei Taubaté entra em quadra novamente pela Superliga na próxima terça-feira, 2, em partida adiada da 4ª rodada contra o Minas, às 19h, na Arena Minas. Já Ribeirão, enfrenta o Vôlei Guarulhos, pela 6ª rodada do returno da competição, às 17h, no Ginásio Cava do Bosque.

O jogo

 

O Taubaté precisou fazer adaptações para disputar a partida contra o Ribeirão. Com seis desfalques, os taubateanos tiveram apenas dois jogadores no banco e Maurício Borges atuou improvisado como líbero.

Mesmo com as mudanças, o Vôlei Taubaté foi dominante na maior parte do jogo. No primeiro set, vencido por 25 a 21, a equipe do Vale do Paraíba aproveitou os erros nos saques do adversário e conseguiu abrir um boa vantagem, sofrendo um pouco somente no final do período.

Já no segundo set, Ribeirão Preto cresceu um pouco no jogo, mas, mesmo assim, não conseguiu segurar o ataque taubateano, que fez, novamente 25 a 21.

No terceiro set, o Taubaté sofreu mais. Por duas vezes, a equipe de Ribeirão esteve à frente no placar, mas, com belos pontos conquistados pelo ponteiro Douglas Souza – considerado o melhor do confronto -, os taubateanos viraram a partida e fecharam a série com um 25 a 20.

Covid-19

 

Taubaté foi para o jogo sem seis atletas por causa de um surto de Covid-19 no elenco. Testaram positivo para o coronavírus os seguintes atletas:

  • Rapha (levantador)
  • Lucão (central)
  • Riad (central)
  • Gabriel Cândido (oposto)
  • Vitor Yudi (líbero)
  • Thales (líbero)

 

Segundo o clube, todos os atletas estão se recuperando bem, apenas com sintomas leves, cumprindo isolamento em casa.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

mais lidas