Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Com Salah no banco, Liverpool não sai do zero contra o Everton

Publicado

em

Com Salah no banco, Liverpool não sai do zero contra o Everton

Neste domingo, Everton e Liverpool entraram em campo pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Próximo de conquistar o título, o time de Jurgen Klopp não conseguiu vencer o clássico, que terminou 0 a 0. Um dos destaques da equipe, Salah ficou no banco de reservas por opção do técnico alemão.

Com o resultado os Reds chegaram a 83 pontos e abriram 23 do vice-líder Manchester City, que joga nesta segunda-feira. O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Crystal Palace. Se tivesse vencido o clássico deste domingo, o time poderia garantir o título ainda neste semana.

Já o time do brasileiro Richarlison comemora o fato de ter segurado o líder da competição. O clube ocupa a 12ª posição com 38Na próxima rodada, o Everton enfrenta o lanterna Norwich, fora de casa. Embora muito distante, ainda há chances matemáticas de brigar por uma vaga na Liga Europa.

O Liverpool manteve a posse de bola e dominou todo o jogo, mas não foi o suficiente para superar a defesa do Everton. No final da partida, o goleiro Alisson teve que fazer grandes defesas. A grande curiosidade do jogo, foi o uso de efeitos sonoros no Goodison Park, que fizeram a função da torcida, interagindo ao que acontecia dentro de campo.

 

 

 

 

 

 

 

 

GAZETA ESPORTIVA

mais lidas