Diário de São Paulo
Siga-nos

Com Salah no banco, Liverpool não sai do zero contra o Everton

Neste domingo, Everton e Liverpool entraram em campo pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Próximo de conquistar o título, o time de Jurgen Klopp não

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 21/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 18h49


Neste domingo, Everton e Liverpool entraram em campo pela 30ª rodada do Campeonato Inglês. Próximo de conquistar o título, o time de Jurgen Klopp não conseguiu vencer o clássico, que terminou 0 a 0. Um dos destaques da equipe, Salah ficou no banco de reservas por opção do técnico alemão.

Com o resultado os Reds chegaram a 83 pontos e abriram 23 do vice-líder Manchester City, que joga nesta segunda-feira. O Liverpool volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Crystal Palace. Se tivesse vencido o clássico deste domingo, o time poderia garantir o título ainda neste semana.

Já o time do brasileiro Richarlison comemora o fato de ter segurado o líder da competição. O clube ocupa a 12ª posição com 38Na próxima rodada, o Everton enfrenta o lanterna Norwich, fora de casa. Embora muito distante, ainda há chances matemáticas de brigar por uma vaga na Liga Europa.

O Liverpool manteve a posse de bola e dominou todo o jogo, mas não foi o suficiente para superar a defesa do Everton. No final da partida, o goleiro Alisson teve que fazer grandes defesas. A grande curiosidade do jogo, foi o uso de efeitos sonoros no Goodison Park, que fizeram a função da torcida, interagindo ao que acontecia dentro de campo.

GAZETA ESPORTIVA

Compartilhe  

últimas notícias