Diário de São Paulo
Siga-nos

Com resultados negativos, São Paulo não tem desfalque por Covid para semi contra o Grêmio

O São Paulo não terá desfalques por Covid-19 na semifinal da Copa do Brasil. Todos os jogadores testaram negativo em rodada de exames feitas nesta semana. O

São Paulo não tem desfalque por covid
São Paulo não tem desfalque por covid

Redação Publicado em 29/12/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h29


Equipe decide vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Morumbi

O São Paulo não terá desfalques por Covid-19 na semifinal da Copa do Brasil. Todos os jogadores testaram negativo em rodada de exames feitas nesta semana. O jogo contra o Grêmio está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os gaúchos venceram a partida de ida por 1 a 0.

Fernando Diniz, porém, não terá o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso por três cartões amarelos. Léo é o principal candidato a ficar com a vaga. Pablo, com uma lesão na coxa esquerda, não deve estar à disposição – mas o atacante tem sido reserva na equipe.

Por outro lado, Tchê Tchê, que não jogou no final de semana contra o Fluminense, no Brasileiro, por suspensão, volta a ter condições.

A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

Para avançar à final, o São Paulo tem que vencer o jogo por dois gols de diferença. Vitória por margem mínima leva a decisão aos pênaltis. O empate classifica o Grêmio.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias