Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com resultados negativos, São Paulo não tem desfalque por Covid para semi contra o Grêmio

Publicado

em

Com resultados negativos, São Paulo não tem desfalque por Covid para semi contra o Grêmio

Equipe decide vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, no Morumbi

O São Paulo não terá desfalques por Covid-19 na semifinal da Copa do Brasil. Todos os jogadores testaram negativo em rodada de exames feitas nesta semana. O jogo contra o Grêmio está marcado para quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi. Os gaúchos venceram a partida de ida por 1 a 0.

Fernando Diniz, porém, não terá o lateral-esquerdo Reinaldo, suspenso por três cartões amarelos. Léo é o principal candidato a ficar com a vaga. Pablo, com uma lesão na coxa esquerda, não deve estar à disposição – mas o atacante tem sido reserva na equipe.

Por outro lado, Tchê Tchê, que não jogou no final de semana contra o Fluminense, no Brasileiro, por suspensão, volta a ter condições.

A Globo transmite São Paulo x Grêmio para todo o Brasil (menos regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros). O SporTV 2 exibe a partida ao vivo para todo o Brasil. O ge acompanha em Tempo Real com vídeos exclusivos de gols e lances.

 

Para avançar à final, o São Paulo tem que vencer o jogo por dois gols de diferença. Vitória por margem mínima leva a decisão aos pênaltis. O empate classifica o Grêmio.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

mais lidas