Diário de São Paulo
Siga-nos

Com Renato na Espanha e lista de Sampaoli, Santos corre contra o tempo para fazer contratações

O Santos não teve motivos para comemorar o Natal. Ainda sem reforços, o Peixe saiu atrás dos rivais na preparação para o Campeonato Paulista e agora tenta

Com Renato na Espanha e lista de Sampaoli, Santos corre contra o tempo para fazer contratações
Com Renato na Espanha e lista de Sampaoli, Santos corre contra o tempo para fazer contratações

Redação Publicado em 26/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 09h31


Ainda sem reforços para 2019, Peixe tenta atender pedidos do técnico para iniciar a pré-temporada, em 2 de janeiro.

O Santos não teve motivos para comemorar o Natal. Ainda sem reforços, o Peixe saiu atrás dos rivais na preparação para o Campeonato Paulista e agora tenta recuperar o tempo perdido antes do início do trabalho do técnico Jorge Sampaoli, em 2 de janeiro.

O executivo de futebol Renato está em Sevilla, na Espanha, para negociar. Sampaoli elaborou uma lista com quase 30 nomes de possíveis reforços, mas ainda não foi atendido. Os alvos estão sendo mantidos em sigilo pela direção.

O presidente do Santos, José Carlos Peres, já deixou claro que quer um lateral-esquerdo para a possível saída de Dodô, um volante para fazer sombra a Alison, um armador para revezar com Bryan Ruiz e um centroavante para substituir a lacuna deixada por Gabigol.

Também nesta janela de transferências o Peixe tem lutado para não sofrer um desmanche. Gabigol, Léo Cittadini e Robson Bambu já saíram.

O clube tem mais uma semana para exercer a compra de Dodô. Bruno Henrique e Victor Ferraz já quase acertaram com Flamengo e São Paulo, respectivamente, além de Lucas Veríssimo sempre ser cotado para atuar na Europa.

Renato também tem a ajuda do gerente administrativo Sérgio Dimas nas conversas com clubes e atletas. Cabe a eles o contato direto com Sampaoli e Peres sobre o avanço nas negociações.

O Santos se reapresenta no dia 2 de janeiro para o inícioda pré-temporada, no CT Rei Pelé. A estreia do Peixe no Paulistão será no dia 19 de janeiro contra a Ferroviária, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Compartilhe  

últimas notícias