Diário de São Paulo
Siga-nos

Com propostas de São Paulo e Coritiba, zagueiro Miranda deve definir o futuro nos próximos dias

Com propostas do São Paulo e do Coritiba, o zagueiro Miranda deve definir o futuro nos próximos dias. O jogador de 36 anos está livre após a rescisão com o

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 04/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 20h08


Coritiba espera uma resposta de Miranda até segunda-feira; São Paulo também mira a contratação do zagueiro de 36 anos. Jogador está livre após rescindir com o Jiangsu Suning-CHI

Com propostas do São Paulo e do Coritiba, o zagueiro Miranda deve definir o futuro nos próximos dias. O jogador de 36 anos está livre após a rescisão com o Jiangsu Suning, da China, e estuda as duas ofertas. Segundo a repórter Nadja Mauad, o Coxa espera uma resposta até segunda-feira.

Miranda também está na mira do Flamengo, mas, o clube carioca não chegou a apresentar uma proposta – pelo menos até agora. Hoje, portanto, o zagueiro só tem propostas mesmo do São Paulo e do Coritiba – clubes com os quais ele tem forte vínculo afetivo.

Miranda começou a carreira nas categorias de base do Coritiba e brilhou no clube entre 2004 (ano em que o Coxa disputou a Libertadores) e 2005, quando ele foi vendido para o Sochaux, da França.

Após a curta passagem pelo futebol francês, Miranda acertou com o São Paulo. Ele defendeu o Tricolor paulista entre 2006 e 2011 e ganhou três edições do Brasileirão (em 2006, 2007 e 2008).

Miranda está livre após rescindir com o Jiangsu Suning — Foto: Jiangsu FC

Miranda está livre após rescindir com o Jiangsu Suning — Foto: Jiangsu FC

Além de Coritiba, Sochaux-FRA e São Paulo, Miranda ainda jogou por Atlético de Madrid (de 2012 a 2015), Inter de Milão (de 2015 a 2018) e Jiangsu Suning (2019 e 2020), além, claro, de ter defendido a Seleção.

4 vídeos

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias