Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Com proposta do Benfica, Santos tem semana decisiva por venda de Kaio Jorge ao exterior

Publicado

em

Com proposta do Benfica, Santos tem semana decisiva por venda de Kaio Jorge ao exterior

Com uma proposta do Benfica pelo atacante Kaio Jorge, o Santos busca opções mais rentáveis para negociar o atacante de 19 anos, que tem contrato só até o fim da temporada.

O clube tenta lucrar com a venda do jogador. Ele pode deixar a Vila Belmiro de graça quando o vínculo terminar, em dezembro.

A semana será de definições na situação de Kaio Jorge. O garoto já tem a opção de assinar um pré-contrato com outras equipes para sair de graça em 2021.

O que deve ajudar o Santos a conseguir lucrar com o atacante é a concorrência entre europeus, o que pode fazer com que uma equipe tope pagar agora para não correr riscos em dezembro.

Por enquanto, porém, a única proposta que chegou ao Santos é a do Benfica, conforme revelou o ge no domingo.

À reportagem, o presidente Andres Rueda admitiu o contato de um clube, sem citar os portugueses.

– Tem uma proposta. Está sendo elaborada para ser respondida – disse Rueda.

Há expectativa por outras ofertas, porém. O empresário Giuliano Bertolucci está na Europa em busca de outros clubes. A Itália parece ser um destino favorito.

O Milan e a Juventus conversam com o agente e podem tentar a contratação nessa janela, que está aberta. Na Itália, o período de registro termina em 31 de agosto, enquanto em Portugal ele se estende até 22 de setembro.

O técnico Fernando Diniz comentou sobre a situação do atacante após a derrota para o Atlético-GO, no domingo. Ele afirmou que o jogador pretende ficar até o fim do ano em Santos:

– Tenho uma relação bastante próxima com Kaio Jorge. É um jogador que o desejo dele é permanecer até o fim do ano. Existem as propostas, mais de uma. Ele está focado, tem conseguido ser superimportante para o nosso time. Espero de fato que continue até o final do ano. É um jogador importante e de difícil reposição. Ele é um jogador que tem carinho pelo Santos, espero que aconteça da melhor forma e que consiga ficar até o final do ano.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas