Diário de São Paulo
Siga-nos

Com pouco espaço no United, Cavani pode rumar ao Barcelona ao fim da temporada

Após perder espaço no Manchester United com a chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani pode rumar para outro gigante ao fim da temporada. Segundo o jornal "The

Com pouco espaço no United, Cavani pode rumar ao Barcelona ao fim da temporada
Com pouco espaço no United, Cavani pode rumar ao Barcelona ao fim da temporada

Redação Publicado em 02/12/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h15


Após perder espaço no Manchester United com a chegada de Cristiano Ronaldo, Cavani pode rumar para outro gigante ao fim da temporada. Segundo o jornal “The Times”, o atacante uruguaio é um dos desejos do Barcelona, que está buscando um homem-gol para os próximos anos – e o próprio jogador veria com bons olhos a possibilidade.

Diante das incertezas sobre o futuro da carreira de Kun Agüero, que tem um problema no coração e pode parar de jogar, o Barça deve reforçar seu setor ofensivo nas próximas janelas de transferência. E Cavani seria uma boa opção o mercado, uma vez que perdeu boa parte do protagonismo no United com a chegada de Cristiano Ronaldo – que basicamente atua em quase todos os jogos por 90 minutos.

O jornal diz que Cavani analisa a possibilidade de deixar a Premier League e, aos 34 anos, considera ter pelo menos dois anos jogando em alto nível. Se o negócio se concretizasse, ele faria sua estreia no futebol espanhol, depois de passar por Itália, França e Inglaterra.

A possível transferência só se daria ao fim da atual temporada – e não na janela de janeiro – por uma questão econômica, uma vez que o Barcelona não tem caixa para fazer grandes investimentos. Porém, Cavani ficará livre no mercado no meio do ano que vem, quando seu contrato com o Manchester United chegará ao fim.

.

.

.

.

.

GE

Compartilhe  

últimas notícias