Diário de São Paulo
Siga-nos

Com pai na UTI, filho de Branco é liberado pelo Retrô e não irá enfrentar o Corinthians

O Retrô-PE não poderá contar com o meia Stephanno Leal na partida contra o Corinthians, nesta sexta-feira, às 21h30, em Saquarena-RJ, pela segunda fase

Corinthians
Corinthians

Redação Publicado em 25/03/2021, às 00h00 - Atualizado às 18h11


Meia Stephanno Leal foi contratado pelo clube pernambucano no começo desta temporada

O Retrô-PE não poderá contar com o meia Stephanno Leal na partida contra o Corinthians, nesta sexta-feira, às 21h30, em Saquarena-RJ, pela segunda fase da Copa do Brasil.

O jogador é filho de Branco, ex-lateral e atual coordenador das seleções de base da CBF, que desde o dia 16 de março está internado em um hospital do Rio de Janeiro por conta da Covid-19.

Stephanno está com 25 anos chegou ao Retrô no começo de 2021. Antes, passou por Boa Vista-RJ, Juventude, Foz do Iguaçu e pelas categorias de base do Fluminense e do Vasco.

Aos 56 anos, Branco precisou ser intubado na semana passada, mas apresentou melhora em seu quadro de saúde e, então, os médicos retiraram os aparelhos.

O quadro atual do ex-jogador é estável, mas ele segue sem previsão de alta.

Na medida do possível, seguindo as regras de visitação a pacientes com Covid-19, o tetracampeão do mundo em 1994 recebeu visitas de familiares nos últimos dias, inclusive de Stephanno.

Como jogador, Branco foi tetracampeão mundial pela seleção brasileira em 1994, e campeão da Copa América em 1989. Pelo Fluminense, conquistou o título do Campeonato Brasileiro e foi tricampeão carioca nos anos 1980.

.

.

.

Fonte: GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias