Diário de São Paulo
Siga-nos

Com Nenê artilheiro, Vasco derrota Bangu no Campeonato Carioca

Com um gol do artilheiro Nenê, o Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0, nesta quinta-feira (17) no estádio de São Januário, e se manteve na terceira posição da

Com Nenê artilheiro, Vasco derrota Bangu no Campeonato Carioca
Com Nenê artilheiro, Vasco derrota Bangu no Campeonato Carioca

Redação Publicado em 18/02/2022, às 00h00 - Atualizado às 07h27


Botafogo supera o Resende por 2 a 1 no Engenhão

Com um gol do artilheiro Nenê, o Vasco derrotou o Bangu por 2 a 0, nesta quinta-feira (17) no estádio de São Januário, e se manteve na terceira posição da classificação da Taça Guanabara do Campeonato Brasileiro (com 16 pontos conquistados).Com Nenê artilheiro, Vasco derrota Bangu no Campeonato CariocaCom Nenê artilheiro, Vasco derrota Bangu no Campeonato Carioca

O triunfo do Cruzmaltino foi construído graças ao brilho de seu camisa 10. Após um primeiro tempo sem gols, Nenê começou a decidir o confronto aos 14 minutos do segundo tempo, quando o meio-campista tocou de calcanhar para Raniel, que bateu de esquerda.

Cinco minutos depois Nenê deixou o dele, em bela cobrança de falta, da entrada da área, o que o levou à artilharia da competição, com 5 gols.

O Vasco volta a jogar pela competição no domingo (20), contra o Audax no estádio Raulino de Oliveira, enquanto o Bangu pega o Nova Iguaçu no mesmo dia.

Triunfo do Glorioso

Em partida realizada mais cedo nesta quinta, no estádio Nilton Santos, o Botafogo bateu o Resende por 2 a 1, graças a gols de Matheus Nascimento e Erison (em cobrança de pênalti), enquanto Jeffinho descontou para os visitantes.

Com este resultado o Glorioso chegou aos 16 pontos, ocupando a quarta posição da classificação. Já o Resende permanece na vice-lanterna (11ª posição) da competição com 5 pontos.

O Botafogo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (23), quando mede forças com o Flamengo.

.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias