Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Com marquise do Ibirapuera fechada há 2 anos, patinadores ocupam Vale do Anhangabaú e outros pontos de SP

Publicado

em

Com marquise do Ibirapuera fechada há 2 anos, patinadores ocupam Vale do Anhangabaú e outros pontos de SP

Novo Vale do Anhangabaú se tornou alternativa mesmo antes de ser completamente inaugurado, o que deve acontecer neste domingo (25).

Desde 1995, a marquise do Parque Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo, é considerada uma “segunda casa” para o patinador Robson Silva, mais conhecido como “Corvo”, de 49 anos. No grande vão de piso liso projetado por Oscar Niemeyer ele aprendeu a se equilibrar sobre as rodas, viu grandes nomes do esporte surgirem e também passou os conhecimentos adiante para seus alunos.

Em 2019, no entanto, Corvo foi obrigado a explorar outras regiões da cidade, já que a marquise está interditada por risco de desabamento e sem previsão para início de uma complexa e cara reforma.

Sem seu tradicional ponto de encontro, patinadores profissionais e amadores passaram a ocupar o recém-reformado Vale do Anhangabaú, na região Central, mesmo antes de a obra ser completamente inaugurada.

É o caso do analista de sistemas Alexandre dos Santos, que antes frequentava o Ibirapuera diariamente após o trabalho e que agora encontrou no vale uma alternativa para suas manobras entre cones (modalidade chamada de slalom).

“Para mim o lugar ficou perfeito. A gente está ansioso para abrir ali o meio [do Vale]. Mas, em geral, a gente fica nas laterais e a galera do skate fica aqui embaixo [pista inaugurada em fevereiro]”, diz Alexandre.

As obras de reconstrução do Vale do Anhangabaú começaram em 2019, com expectativa de conclusão para junho de 2020, mas a entrega já foi adiada sete vezes. Conforme o G1 revelou, o gasto de mais de R$ 105,6 milhões já ultrapassou em 30% o valor inicial estimado.

Em fevereiro deste ano, a pista de skate foi inaugurada, mas a parte central continuou fechada para manter as restrições de distanciamento social por causa da pandemia. A nova previsão da prefeitura é de que o espaço seja completamente aberto neste domingo (25).

.

.

.

G1

mais lidas