Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com Luiz Felipe de volta, Santos tem 24 relacionados para jogo contra o Athletico

Publicado

em

Com Luiz Felipe de volta, Santos tem 24 relacionados para jogo contra o Athletico

Zagueiro tem chance de voltar a jogar após dois meses; Jean Mota fica fora

O técnico do Santos, Fábio Carille, relacionou 24 jogadores para a partida contra o Athletico-PR, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os times se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba.

A novidade na lista ficou por conta de Luiz Felipe. O zagueiro não entra em campo desde a derrota para o mesmo Athletico, por 1 a 0, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, em 26 de agosto. Foram 12 partidas longe dos gramados. Quem também voltou a aparecer na lista, divulgada na noite desta quinta-feira, foi o volante Ivonei.

Fábio Carille durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Fábio Carille durante treino do Santos no CT Rei Pelé — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Já Kaiky segue fora. Existia a possibilidade de o zagueiro também retornar contra o Furacão, porém ele permanecerá em Santos junto com outros atletas que ainda se recuperam de lesão.

O meia Jean Mota cumpriu suspensão contra o Fluminense e poderia retornar ao time, mas também não foi relacionado. De acordo com o Santos, ele foi liberado “por estar em processo de negociação e também para resolver questões particulares”. Jean Mota negocia para se transferir em janeiro rumo ao Inter Miami, clube dos EUA.

O provável Santos para o confronto é formado por: João Paulo; Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Carlos Sánchez, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Ângelo, Lucas Braga e Diego Tardelli.

Confira a lista de relacionados do Santos:

  • Goleiros: João Paulo, Jandrei e Diógenes
  • Defensores: Pará, Madson, Danilo Boza, Luiz Felipe, Robson Reis, Derick, Wagner Leonardo, Emiliano Velázquez, Felipe Jonatan e Moraes
  • Meias: Carlos Sánchez, Vinícius Balieiro, Luiz Henrique, Matías Lacava e Ivonei
  • Atacantes: Diego Tardelli, Lucas Braga, Raniel, Marcos Guilherme, Ângelo e Marcos Leonardo

.

 

.

 

.

 

Globo Esporte

mais lidas