Diário de São Paulo
Siga-nos

Com lesão na coxa, meia Gabriel Sara, do São Paulo, está fora da Copinha

O meia Gabriel Sara, camisa 10 do sub-20 do São Paulo, está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador tem uma lesão no músculo posterior da coxa

Com lesão na coxa, meia Gabriel Sara, do São Paulo, está fora da Copinha
Com lesão na coxa, meia Gabriel Sara, do São Paulo, está fora da Copinha

Redação Publicado em 10/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 14h13


Autor de três gols na estreia do time, jogador não terá tempo de se recuperar

O meia Gabriel Sara, camisa 10 do sub-20 do São Paulo, está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador tem uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e não conseguirá se recuperar a tempo – o torneio termina no dia 25 de janeiro.

Gabriel Sara era um dos destaques do São Paulo na Copinha e marcou três gols na estreia do time, uma vitória sobre o Holanda, de Amazonas, por 7 a 2.

Ele sentiu dores após vitória do São Paulo sobre o Serra, na segunda rodada, e foi poupado no empate com a Ferroviária, na última quarta-feira.

– Ele teve um estiramento muscular no posterior da coxa esquerda que terá de ser tratado com fisioterapia por pelo menos um mês – afirmou o Carlos Tadeu Moreno ao site do São Paulo.

Sem poder jogar, Gabriel Sara disse que vê o time com condições de brigar pelo título:

– Fico na torcida pelos meus companheiros e na certeza de que terão sucesso em mais essa competição. Nosso elenco tem muita qualidade.

O São Paulo se classificou na segunda posição do Grupo 7, com sete pontos, assim como a Ferroviária, líder. Na segunda fase, pega o Rio Claro, em Araraquara, na sexta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Compartilhe  

últimas notícias