Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Com goleada, São Paulo encaminha classificação no Brasileiro Feminino

Publicado

em

Com goleada, São Paulo encaminha classificação no Brasileiro Feminino

Flamengo e Grêmio também vencem e mantém disputa acirrada pelo G-8

O São Paulo está praticamente assegurado na próxima fase da Série A1 (primeira divisão) do Campeonato Brasileiro Feminino. Neste domingo (4), atuando no Barradão, em Salvador, o Tricolor goleou o Vitória por 6 a 0, abrindo cinco pontos para o Flamengo, primeira equipe fora da zona de classificação às quartas de final, com seis em disputa. A vaga só não está garantida ainda porque o Rubro-negro carioca e o Grêmio também venceram pela 13ª rodada.Com goleada, São Paulo encaminha classificação no Brasileiro FemininoCom goleada, São Paulo encaminha classificação no Brasileiro Feminino

A vitória são-paulina foi desenhada no primeiro tempo, com o time paulista indo para o intervalo com quatro gols de vantagem. A centroavante Gláucia abriu o marcador com apenas 25 segundos. As atacantes Giovaninha e Mylla também balançaram as redes, assim como a meia Rafa. Na etapa final, as volantes Andressa e Cris completaram o placar no Barradão, levando o São Paulo a 26 pontos, em terceiro lugar. As Leoas, zeradas e já rebaixadas, estão na lanterna.

O Tricolor se aproveitou do empate entre Avaí/Kindermann e Cruzeiro, em Caçador (SC), por 1 a 1. A zagueira Simeia colocou o time da casa na frente, mas a atacante Micaelly, de pênalti, impediu a derrota das Cabulosas, que estão na 10º posição, com 17 pontos, com remotas chances de classificação. As catarinenses, com 24 pontos, perderam a oportunidade de garantirem vaga antecipada às quartas de final, caindo para a quarta colocação, com 24 pontos.

Além do Cruzeiro, o São José também se complicou na luta pela classificação. A derrota por 3 a 0 para o líder Corinthians, no Parque São Jorge, em São Paulo, foi uma ducha de água fria para as joseenses, que vinham de uma vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo na última quinta-feira (1). A zagueira Erika, de cabeça, e as atacantes Adriana e Gabi Portilho marcaram para o Timão, que foi a 36 pontos, com 12 triunfos em 13 jogos. A Água do Vale, com 16 pontos, tem de vencer os próximos compromissos e torcer para que Grêmio e Flamengo não pontuem.

O Rubro-Negro carioca foi a 21 pontos com a goleada por 4 a 0 sobre o Audax, na Gávea, no Rio de Janeiro. Com a derrota, se o Minas Brasília superar o Iranduba na segunda-feira (5), a equipe de Osasco (SP) (que ocupa o 14º lugar, com sete pontos) terá o rebaixamento à Série A2 (segunda divisão) consolidado. As atacantes Rafa Barros e Tuane, a meia Ana Carla e a zagueira Loira (contra) marcaram para as flamenguistas, que continuam em nono lugar no Brasileiro.

O Flamengo não entrou no G-8 porque as Gurias Gremistas aplicaram 3 a 1 na Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). A meia Pri Back, de pênalti, a zagueira Andressa Pereira e a atacante Eudmilla balançaram as redes para as Tricolores, que acumulam 22 pontos e permanecem na oitava posição. A atacante Cá, também em penalidade, descontou para a Macaca, que ainda não pontuou e já teve a queda decretada à segunda divisão nacional em 2021.

Além de Iranduba e Minas, que se enfrentam às 16h (horário de Brasília) em Manaus, mais duas partidas completam a 13ª rodada na segunda. Às 15h, Palmeiras e Internacional medem forças em São Paulo, no Allianz Parque (quem vencer assegura a classificação antecipada às quartas). Já às 19h, o Santos recebe a Ferroviária na Vila Belmiro. As Sereias estão garantidas na próxima fase, enquanto as Guerreiras Grenás podem encaminhar a vaga em caso de vitória no litoral paulista.

.

 

.

 

.

 

AGENCIA BRASIL

mais lidas