Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com gol de Nenê em jogo 100, Fluminense vence Santos e se aproxima de líderes

Publicado

em

Em duelo aberto e de boas chances, Flu é mais efetivo e sai vencedor do Maracanã com meia decisivo; Peixe também joga bem, cria muito, mas para em noite inspirada do goleiro Marcos Felipe

Flu vence no Maracanã

 

Em um jogo aberto, com boas chances e agradável de se assistir, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas. O único gol da partida foi marcado por Nenê, numa espécie de voleio dentro da área, na noite em que comemorou seu jogo de número 100 pelo Flu. O Peixe jogou bem, criou muitas chances, mas parou em atuação inspirada do goleiro Marcos Felipe. Melhor para o Tricolor carioca, ainda invicto e agora a dois pontos do Fortaleza, líder do Brasileirão.

 

Como fica?

 

A vitória leva o Fluminense aos oito pontos em quatro rodadas, na quinta posição. O Santos permanece com quatro, no meio da tabela, e sofre sua segunda derrota.

Nenê e Roger Machado, Fluminense x Santos

Nenê e Roger Machado, Fluminense x Santos (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Primeiro tempo

 

Fluminense e Santos fizeram um primeiro tempo agradável, com boas chances de gol, cada um em sua estratégia. Pressionando a saída de bola do Peixe, o Flu conseguiu suas melhores oportunidades – logo no início, forçou um erro de passe de Danilo Boza que terminou em cruzamento, toque de Fred e cabeceio de Caio Paulista na trave. O Peixe, mesmo com mais de 70% de posse de bola em alguns momentos, demorou a levar perigo à meta de Marcos Felipe. No fim, foram oito finalizações santistas, muitas delas exigindo boas defesas do goleiro – principalmente em um belo chute de Pará na entrada da área.

Aos 8 min do 1º tempo - cabeceio na trave de Caio Paulista do Fluminense contra o Santos

Aos 8 min do 1º tempo – cabeceio na trave de Caio Paulista do Fluminense contra o Santos

Segundo tempo

 

O panorama se manteve, com o Fluminense tentando jogar no erro do Santos e se saindo bem logo aos cinco minutos: Felipe Jonatan afastou mal um cruzamento dentro da área, e a bola sobrou limpa para Nenê acertar um voleio e abrir o placar. A partir daí, Fernando Diniz tentou mudanças para levar o Santos mais à frente: tirou zagueiros (Danilo Boza e Luiz Felipe) e lançou jogadores de criação (Camacho e Marcos Leonardo). O Peixe até conseguiu chegar, empurrar o Flu para o campo de defesa, mas todas as chances que criou pararam no goleiro Marcos Felipe.

Aos 5 min do 2º tempo - gol de dentro da área de Nenê do Fluminense contra o Santos

Aos 5 min do 2º tempo – gol de dentro da área de Nenê do Fluminense contra o Santos

  • Gol de Nenê, Fluminense x Santos

    Gol de Nenê, Fluminense x Santos (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

     

    Marinho em Santos x Fluminense

    Marinho em Santos x Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O que vem por aí?

 

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão: o Santos recebe o São Paulo em clássico na Vila Belmiro, enquanto o Fluminense visita o Fortaleza, no Castelão.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas