Diário de São Paulo
Siga-nos

Com garotos e retorno de Luan, Palmeiras fecha preparação para enfrentar Sport

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Sport, em jogo marcado para 19h15 (de Brasília) deste sábado, no Recife, e

Palmeiras
Palmeiras

Redação Publicado em 08/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 14h18


Zagueiro foi desfalque na Libertadores, mas voltou a participar de treino; escalação é incógnita

O Palmeiras encerrou na manhã desta sexta-feira a preparação para enfrentar o Sport, em jogo marcado para 19h15 (de Brasília) deste sábado, no Recife, e válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalque de última hora diante do River Plate, em razão de dores lombares, o zagueiro voltou a campo na Academia de Futebol e treinou sem restrições, a exemplo do volante Danilo, que na quinta-feira também seguiu cronograma específico de trabalho.

Segundo o clube, a atividade no centro de treinamento contou novamente com a participação de garotos do elenco sub-20.

É possível que o técnico Abel Ferreira poupe jogadores de olho na segunda partida da semifinal da Libertadores, contra o River Plate, na próxima terça-feira. Por ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0, o Palmeiras pode perder por até dois gols de diferença no Allianz Parque para se classificar.

Nesta sexta-feira, o treinador português separou o grupo em dois times para comandar uma atividade tática. Jogadores mais desgastados fisicamente intercalaram o treino com tiros leves de corrida no gramado.

Ao final dessa parte, o elenco ainda se dividiu entre ensaios de bola aérea e um rachão em espaço reduzido.

Com 44 pontos ganhos, o Palmeiras ocupa a sexta colocação do Brasileirão, a 12 pontos do líder São Paulo, mas com dois jogos a menos

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias