Diário de São Paulo
Siga-nos

Com falhas dos goleiros, São Paulo marca no fim e arranca empate com o Cruzeiro

Cruzeiro e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 nesta sexta-feira, na Arena do Calçado, em Belo Horizonte, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro

São Paulo
São Paulo

Redação Publicado em 07/05/2021, às 00h00 - Atualizado em 09/05/2021, às 10h18


Rodriguinho, nos acréscimos da segunda etapa, definiu o resultado na estreia dos dois times no Brasileirão Sub-17

Empate no fim

Cruzeiro e São Paulo ficaram no empate por 1 a 1 nesta sexta-feira, na Arena do Calçado, em Belo Horizonte, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17. Vitor Roque abriu o placar para a Raposa aos 42 minutos do primeiro tempo, enquanto Rodriguinho, de falta, igualou o placar aos 47 da etapa final. Os dois times agora somam um ponto no Grupo A da competição.

Como foi o jogo?

A estreia na temporada e o forte calor na Arena do Calçado, em Belo Horizonte, deixaram o jogo lento até a metade da primeira etapa. Aos 20 minutos, Caio sofreu pênalti, mas parou em uma defesaça de Otávio. Depois disso, o jogo ficou aberto e o Cruzeiro melhorou. Aos 42, Vitor Roque aproveitou a saída errada do goleiro Leandro, do São Paulo, para finalizar e abrir o placar. Voltando para o segundo tempo, a partida ficou “morna”, com direito até a momentos de cera do Cruzeiro, o São Paulo chegou ao empate somente no fim e por intermédio de uma bola parada. Rodriguinho cobrou falta, a bola passou por toda a marcação e entrou no canto esquerdo do goleiro cruzeirense. Antes, o tempo final foi equilibrado, com ambos os times criando chances para balançarem as redes. Empate por 1 a 1 entre paulistas e mineiros nesta primeira rodada.

São Paulo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na estreia pelo Brasileirão Sub-17

São Paulo e Cruzeiro empataram por 1 a 1 na estreia pelo Brasileirão Sub-17 (Foto: Rodolfo Rodrigues/Cruzeiro)

Próximos jogos

Depois da estreia, São Paulo e Cruzeiro voltam a campo no dia 15. A equipe tricolor paulista recebe América-MG a partir das 15h (de Brasília), em Cotia, enquanto o clube celeste vai até o Sul para encarar o Grêmio, no mesmo horário.

Gols de Cruzeiro 1 x 1 São Paulo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17

Gols de Cruzeiro 1 x 1 São Paulo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias