Diário de São Paulo
Siga-nos

Com dores no pé, Marcos Paulo não viaja para São Paulo e desfalca Fluminense contra Corinthians

O Fluminense informou, na tarde desta segunda-feira, que Marcos Paulo está com dores no pé direito e, desta forma, não viajará para São Paulo, onde a equipe

Fluminense
Fluminense

Redação Publicado em 11/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 15h53


Além dele, equipe não poderá contar com Ganso, que precisou operar em razão de apendicite, e Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Fluminense informou, na tarde desta segunda-feira, que Marcos Paulo está com dores no pé direito e, desta forma, não viajará para São Paulo, onde a equipe enfrenta o Corinthians, na próxima quarta, às 21h30 (de Brasília), no estádio Neo Química, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante, que não saiu do banco de reservas no Fla-Flu, ficará no Rio de Janeiro para seguir em tratamento no clube. Além dele, Ganso, que operou após crise de apendicite, e Felippe Cardoso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não estarão à disposição da comissão técnica.

A partida entre Corinthians e Fluminense terá transmissão ao vivo pelo ge para todo o Brasil. Acompanhem conosco!

Titular em quase todo 2020, Marcos Paulo foi sacado do time antes do clássico e, atualmente, vive imbróglio de renovação com o Fluminense. Segundo fontes, a diretoria tricolor já tomou conhecimento de que o jovem não pretende renovar e perdeu as esperanças de mantê-lo.

Com vínculo válido até junho deste ano, MP pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube desde o dia 1º de janeiro. E para não perdê-lo de graça, o Tricolor corre para conseguir vendê-lo até o fim da janela de transferências, mesmo que seja por um valor menor do que o esperado inicialmente.

Outro que não viajará com o grupo nesta terça-feira é o técnico Marcão. Diagnosticado com Covid-19 na última segunda-feira, o treinador completará os 10 dias de isolamento apenas na quarta, dia da partida contra o Corinthians. Ailton, portanto, estará à beira de campo mais uma vez.

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias