Diário de São Paulo
Siga-nos

Com calvície avançada, Sebastian Vettel vai até a fábrica da Aston Martin e experimenta cockpit

O tetracampeão Sebastian Vettel visitou nesta quarta-feira as instalações de sua nova equipe, a Aston Martin, pela primeira vez. O alemão experimentou cockpit

calvície
calvície

Redação Publicado em 27/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 17h47


Aos 33 anos de idade, tetracampeão aparece com cabelo bastante ralo em sua primeira visita à nova equipe, na Inglaterra; alemão não teve seu contrato renovado pela Ferrari

O tetracampeão Sebastian Vettel visitou nesta quarta-feira as instalações de sua nova equipe, a Aston Martin, pela primeira vez. O alemão experimentou cockpit que vai usar durante a temporada 2021 da Fórmula 1, mas o que chamou a atenção dos fãs foi o estágio avançado de sua calvície na comparação com suas últimas aparições públicas.

Sebastian Vettel durante o fim de semana do GP de Abu Dhabi de 2020 — Foto: Mark Thompson/Getty Images

Sebastian Vettel durante o fim de semana do GP de Abu Dhabi de 2020 — Foto: Mark Thompson/Getty Images

Contratado pela Ferrari em 2015, Sebastian Vettel era a esperança da equipe italiana em quebrar um jejum de títulos que vem desde Kimi Raikkonen, em 2007. No entanto, após ficar com o vice-campeonato em 2017 e 2018, Vettel perdeu espaço com a chegada do monegasco Charles Leclerc. Em 2020, o alemão foi informado ainda no começo da temporada que não teria o contrato renovado.

Vettel negociou sua ida para a Aston Martin, antiga Racing Point, e, como o canadense Lance Stroll é filho do dono da equipe, o empresário Lawrence Stroll, quem sobrou foi o mexicano Sergio Pérez. Este conseguiu uma vaga na RBR, no lugar do tailandês Alexander Albon.

Com 53 vitórias, Sebastian Vettel é o terceiro maior vencedor da história da Fórmula 1, apenas atrás de Lewis Hamilton e Michael Schumacher. Tetracampeão de 2010 a 2013, quando corria pela RBR, o alemão não ganha uma corrida desde o GP de Singapura de 2019.

Compartilhe  

últimas notícias