Diário de São Paulo
Siga-nos

Com cabelos brancos desde os 13, mulher se inspira na mãe para abandonar tintura

Deixar a tintura de lado e assumir os cabelos brancos nem sempre é uma escolha fácil, mas as mulheres que decidiram seguir esse caminho afirmam que a decisão

Com cabelos brancos desde os 13, mulher se inspira na mãe para abandonar tintura
Com cabelos brancos desde os 13, mulher se inspira na mãe para abandonar tintura

Redação Publicado em 08/03/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h03


Aos 39 anos, norte-americana exibe os fios brancos orgulhosa ao lado da mãe; veja fotos

Deixar a tintura de lado e assumir os cabelos brancos nem sempre é uma escolha fácil, mas as mulheres que decidiram seguir esse caminho afirmam que a decisão é libertadora . Entre elas está Stephanie Essig, de Oklahoma, nos Estados Unidos.

A mulher, hoje com 39, conta a sua história com os cabelos brancos no perfil Grombre, que reúne 175 mil seguidores no Instagram. A inspiração para abandonar a tintura veio de dentro de casa.

Em um post na perfil, Stephanie diz que começou a notar fios brancos muito nova, aos 13 anos. Ela fala que seguiu pintando os cabelos na casa dos 20 e dos 30 anos. Antes de completar 40, veio a mudança.

“Aos 39 anos o apoio da minha mãe fez com que eu deixasse mes cabelos brancos e agora eu amo meus fios”, comenta a norte-americana, que trabalha com agricultura orgânica.

Nas fotos, ela aparece ao lado da mãe, que já tem os cabelos totalmente brancos. O sorriso de ambas mostra que elas estão felizes com a opção de manter os cabelos naturais.

cabelos brancos

Reprodução/Instagram/@grombre Mais uma foto de Stephanie Essig ao lado da mãe

E enquanto tem gente por aí que ainda afirma que ter cabelos brancos envelhece, os comentários do post mostram o contrário. Diversos internautas elogiaram mãe e filha e outroa até desconfiaram, no bom sentido, que a mulher já estivesse tão perto dos 40 anos. “Oh meu Deus, você não parece ter um dia a mais que 30 anos!”, escreveu uma mulher. “Vocês maravilhosas e felizes com seus looks platinados”, postou outra.

IG

Compartilhe  

últimas notícias