Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com assistência de goleiro, Milan vence Sampdoria e assume liderança do Italiano

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Rafael Leão faz o único gol rossonero na partida realizada no San Siro; veja a classificação atualizada da Série A

O Milan se aproveitou do empate entre Napoli e Internazionale no último sábado e assumiu a liderança do Campeonato Italiano. Isso graças ao triunfo de 1 a 0 sobre a Sampdoria, neste domingo, no estádio San Siro.

O atacante português Rafael Leão, logo aos oito minutos de partida, anotou o gol da vitória. Gol que saiu após ele receber um lançamento perfeito de ninguém mais, ninguém menos do Maignan, goleiro do Milan. Desde 2006 que um goleiro não dava assistência para um gol rossonero – o brasileiro Dida foi o último.

 

Rafael Leão comemora gol do Milan sobre a Sampdoria — Foto: REUTERS

Rafael Leão comemora gol do Milan sobre a Sampdoria — Foto: REUTERS

Falando em brasileiro, o Milan teve o meia-atacante Junior Messias como titular no triunfo que deixou o time com 55 pontos, um a mais do que a arquirrival Inter e dois à frente do Napoli, terceiro colocado. A Sampdoria, por sua vez, segue na parte debaixo da tabela (16º lugar).

Na próxima rodada, o Milan, que só não teve uma vitória por um placar maior diante da Samp graças a ótima atuação do goleiro Falcone (defendeu, por exemplo, um voleio espetacular de Giroud), tem a chance de aumentar a vantagem no topo pois vai encarar a lanterna Salernitana. O time de Gênova, por sua vez, recebe o Empoli.

 

Maignan, goleiro do Milan — Foto: REUTERS

Maignan, goleiro do Milan — Foto: REUTERS

.

 

.

 

.

 

GE

mais lidas