Diário de São Paulo
Siga-nos

Com 31,1% Doria e Rodrigo reafirmam dobrada

Em clima de festa, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), pré-candidato ao governo de São Paulo, chega hoje a Rio Preto para apresentar oficialmente á

Com 31,1% Doria e Rodrigo reafirmam dobrada
Com 31,1% Doria e Rodrigo reafirmam dobrada

Redação Publicado em 23/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h39


Resultado da pesquisa do Paraná Pesquisas aquece
lançamento da chapa Doria/Rodrigo em Rio Preto

Em clima de festa, o ex-prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), pré-candidato ao governo de São Paulo, chega hoje a Rio Preto para apresentar oficialmente á região o seu candidato a vice, o deputado federal Rodrigo Garcia (DEM). O evento deve reunir até políticos de repercussão nacional.

Depois de escolhido e apresentado ontem em São Paulo, Rodrigo Garcia vem para sua base eleitoral. Garcia foi eleito duas vezes deputado estadual e também obteve dois mandatos de deputado federal. Foi presidente da Assembleia Legislativa, secretário da Desburocratização da cidade de São Paulo.

Entre outros cargos, Rodrigo Garcia também ocupou a Secretaria  de Gestão da Prefeitura de São Paulo, secretário do Desenvolvimento Econômico e da Habitação. Nascido em Tanabi, Garcia passou a infância em Rio Preto, onde aos 16 anos abriu sua primeira empresa. Até hoje, mesmo sendo assediado, Rodrigo nunca disputou a Prefeitura de Rio Preto.

Em São Paulo, nessa sexta-feira (20), Doria, durante evento em que apresentou Rodrigo Garcia como seu vice, fez um comentário:

“Rodrigo Garcia é a síntese do bom político: moderno, correto, trabalhador e apaixonado pelo que faz. Será um atuante vice-governador do Estado de São Paulo”, afirmou.

A Coligação Acelera São Paulo, encabeçada pelo tucano, tem, além do PSDB, o PSD, PP, PRB, PTC e DEM. Juntos, somam 22 minutos e 11 segundos de tempo diário de rádio e TV na propaganda eleitoral gratuita.

Doria e Rodrigo chegam à cidade, acompanhados de correligionários de diversas cidades da macrorregião de Rio Preto e de outras regiões do Estado. Os dois entram na campanha com dados da mais recente pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgados ontem, indicando a chapa com 31,1%

PESQUISA – Levantamento divulgado nesta quinta-feira (19) pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que o ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) lidera a corrida eleitoral pelo governo do estado.

Segundo a pesquisa, que ouviu dois mil eleitores entre os dias 12 e 17 de julho, Doria tem 31,1% das intenções de voto, contra 21,1% do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB).

Bem atrás aparece o atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB), com 7,9%, e Luiz Marinho (PT), ex-prefeito de São Bernardo do campo, no ABC paulista, com 5%.  A professora Lisete Arelaro (PSOL) e o empresário Rogério Chequer (Novo) têm 2,7% e 1,4%, respectivamente.

Compartilhe  

últimas notícias