Diário de São Paulo
Siga-nos

Com 14 filhos, casal americano finalmente tem uma menina

Um casal de Michigan, EUA, famoso por ter 14 filhos , deu as boas-vindas à uma menina, quase três décadas após o nascimento do primeiro filho. Kateri Schwandt

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 07/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 20h43


Quase três décadas após o nascimento de seu primeiro filho, Kateri e Jay Schwandt dão as boas-vindas à Maggie Jayne

Um casal de Michigan, EUA, famoso por ter 14 filhos , deu as boas-vindas à uma menina, quase três décadas após o nascimento do primeiro filho. Kateri Schwandt deu à luz na quinta-feira (05) à Maggie Jayne.

Jay Schwandt disse que ele e sua esposa, ambos de 45 anos, estão muito felizes e muito animados pela chegada de Maggie Jayne à família . “Este ano foi memorável de muitas maneiras, por muitas razões, mas Maggie é o maior presente que poderíamos imaginar”, disse ele ao Detroit Free Press após o nascimento de sua filha.

Os Schwandts começaram a namorar ainda no ensino médio. Eles se casaram em 1993, antes de frequentar a Ferris State University. Antes de se formarem, o casal teve três filhos .

Ambos conseguiram se formar , mesmo com o crescimento da família. Kateri tem mestrado em serviço social pela Grand Valley State University e Jay, advogado e proprietário de uma empresa de agrimensura, é formado em direito pela Thomas M Cooley Law School da Western Michigan University.

casa na comunidade rural de Lakeview, cerca de 48 quilômetros a nordeste de Grand Rapids.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias