Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Com 116 times, segunda edição da Dani Cup começa neste domingo em Mirassol

Publicado

em

Com 116 times, segunda edição da Dani Cup começa neste domingo em Mirassol

Competição terá 116 times de sete países com crianças entre sete e 14 anos

São José do Rio Preto sedia, a partir deste domingo, a segunda edição da Dani Cup. O campeonato reúne 116 times de sete países e 10 estados brasileiros, com aproximadamente 1.500 crianças e adolescentes entre sete e 14 anos.

Alguns representantes brasileiros são bem conhecidos, como Santos, Palmeiras e Atlético-MG. A representação internacional fica por conta de Colo Colo, Deportivo La Coruña, Peñarol e Olímpia-PAR.

Dani Cup em 2017 teve 84 equipes (Foto: Divulgação / Dani Cup)

Dani Cup em 2017 teve 84 equipes (Foto: Divulgação / Dani Cup)

– A Dani Cup realiza um intercâmbio entre crianças de diferentes estados e países. Durante a competição, elas convivem em um mundo diferente e entendem que ganhar e perder faz parte do jogo. Elas ganham pela manhã e ficam felizes, perdem a tarde e saem felizes do mesmo jeito, porque tem a experiência de se relacionar com crianças de diferentes culturas – disse Fernando Brosler, organizador do torneio.

Em 2017, aconteceu a primeira edição da competição Foram 84 equipes do Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia, Chile e França em campo. Além das partidas, os jogadores também terão palestras para aprofundar o intercâmbio entre os jovens.

A abertura acontece às 9h no estádio Maião, em Mirassol, que também terá jogos no Clube Monte Líbano. Em São José do Rio Preto, serão 16 campos de grama sintética e natural que receberão as partidas.

mais lidas