Siga nossa Redes

Sem categoria

Colocaremos fim no estado de pobreza, diz novo ministro de Bolsonaro

Redação

Publicado

em

Colocaremos fim no estado de pobreza, diz novo ministro de Bolsonaro

Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral da Presidência, exaltou a equipe comandada pelo novo ministro da Economia, Paulo Guedes

Onovo ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno, declarou nesta quarta-feira, 2, que o otimismo em relação à política econômica do presidente Jair Bolsonaro vai acabar com a pobreza do País.

Durante cerimônia e transmissão de cargo de ministros no Palácio do Planalto, Bebianno exaltou a equipe comandada pelo novo ministro da Economia, Paulo Guedes “Destaco o otimismo que inspira a nova política econômica que ora se descortina a favor do povo brasileiro por intermédio do qual será colocado um ponto final no desnecessário e injustificável estado de pobreza e atraso da nossa nação”, disse Bebianno.

Ao falar do processo que levou à eleição de Bolsonaro, o novo ministro citou que foram dois anos de “trabalho, risco assumido, sacrifício, de suor, lágrimas e literalmente sangue”. Ao iniciar seu discurso, Bebianno prestou continência a Bolsonaro.

Ele prometeu apoiar diretamente o presidente e cumprir ordens. Antecessor de Gustavo Bebianno, o ex-ministro Ronaldo Fonseca fez elogios ao novo presidente e reagiu com ironia às críticas a Jair Bolsonaro. “O homem ganhou a eleição e não entende de política. Imagina se entendesse, hein?.”

mais lidas