Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

COI encaminha Brisbane como sede das Olimpíadas de 2032

Publicado

em

COI encaminha Brisbane como sede das Olimpíadas de 2032

Relatório final da comissão de futuras sedes dos Jogos Olímpicos aponta que cidade australiana tem tudo para ser confirmada na sessão marcada para o dia 20 de julho, em Tóquio

A cidade australiana de Brisbane está muito próxima de ser confirmada como sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2032. Nesta quinta, o Comitê Olímpico Internacional (COI) realizou um encontro virtual para discutir o relatório final da comissão de futuras sedes dos Jogos Olímpicos, e Brisbane foi a cidade aprovada entre as seis candidaturas existentes.

A confirmação da sede, porém, só acontecerá após a sessão do COI marcada para o dia 20 de julho, em Tóquio (21 de julho no horário local). Além de Brisbane, Alemanha, Coreias do Sul/Norte, Catar, Índia e Indonésia também apresentaram candidaturas para sediar os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2032.

– Nós estamos realmente empolgados em realizar as Olimpíadas em Brisbane, que demonstrou ser uma cidade extremamente capacitada para receber os Jogos. Acho que é uma grande oportunidade de termos uma edição dos Jogos extremamente satisfatória, então a decisão já está tomada. Agora vamos continuar o diálogo, porque todas as decisões serão tomadas em conjunto até a próxima sessão – disse o presidente do COI, Thomas Bach.

Thomas Bach durante a coletiva desta quinta — Foto: IOC/Greg Martin

Thomas Bach durante a coletiva desta quinta — Foto: IOC/Greg Martin

Localizada em Queensland, Brisbane será a primeira sede no novo esquema de candidaturas criado em 2019, que privilegia a colaboração entre a candidata escolhida e o COI, com uma linha de tempo definida, ao invés de competição direta entre diversas candidatas.

Na apresentação em março, Brisbane recebeu o apoio de diversas autoridades australianas, dentre elas o primeiro ministro da Austrália, Scott Morrison.

Caso Brisbane seja confirmada no dia 20 de julho, será a terceira edição dos Jogos Olímpicos na Austrália. As outras duas aconteceram em Melbourne 1956 e Sidney 2000.

Após Tóquio, os Jogos Olímpicos serão realizados em Paris em 2024 e Los Angeles em 2028.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas