Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

COI busca banir uso de imagens sexualizadas de atletas femininas em transmissões oficiais

Publicado

em

COI busca banir uso de imagens sexualizadas de atletas femininas em transmissões oficiais

Em uma Olimpíadas em que atletas têm se manifestado contra a sexualização no esporte, o chefe da transmissão dos Jogos de Tóquio está tentando banir o uso de imagens sexualizadas de atletas femininas.

“Apelo esportivo, não apelo sexual”

 

– Você não verá em nossa cobertura algumas coisas que vimos no passado, com detalhes e close-ups em partes do corpo – disse o presidente-executivo da Olympic Broadcasting Services, Yiannis Exarchos.

Em Tóquio, ginastas alemãs se recusaram a usar collant, e optaram por um uniforme que tampe o corpo todo. Um protesto mais forte também foi feito neste mês, longe das Olimpíadas. Em um campeonato europeu de handebol de praia, as norueguesas se recusaram a jogar de biquíni e preferiram usar shorts. Elas foram multados por quebrar as regras do vestuário.

O Comitê Olímpico Internacional não rege esses tipos de regras para esportes individuais, mas executa e controla a saída de transmissão de Tóquio mostrada para o mundo.

– O que podemos fazer é garantir que nossa cobertura não destaque ou mostre de forma particular o que as pessoas estão vestindo – afirmou Exarchos.

Para fortalecer isso, o COI atualizou as “Diretrizes de representação” para direcionar todos os esportes olímpicos e seus detentores de direitos a transmissões de seus eventos com “igualdade de gênero e justiça”. Os conselhos incluem “não foque desnecessariamente na aparência, roupas ou partes íntimas do corpo”.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas