Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Cobra que picou passageiro dentro de ônibus é levada para zoológico em Rio Preto

Publicado

em

Cobra que picou passageiro dentro de ônibus é levada para zoológico em Rio Preto

Réptil é uma cobra milho snow, não é venenosa e é considerada exótica.

A cobra que picou um passageiro de um ônibus em Auriflama (SP) foi encaminhada para o Bosque Municipal de São José do Rio Preto (SP). A Polícia Ambiental confirmou que o réptil é da espécie cobra do milho snow, não é venenosa e é considerada exótica.

Segundo Samuel Villanova Vieira, biólogo do zoológico de Rio Preto, a cobra chegou em perfeitas condições, sem lesões e saudável. De acordo com ele, o animal tem no máximo um mês e mede de 20 a 25 cm. Ela já foi alimentada nesta terça-feira (18) e agora ficará no Bosque.

De acordo com a Polícia Ambiental, como é uma espécie exótica, ela foi encaminhada para o zoológico. Caso a cobra fosse comum na região noroeste paulista, ela seria solta na natureza.

O caso

Um administrador de empresas de 26 anos foi picado por uma cobra albina enquanto viajava de ônibus de Auriflama para General Salgado (SP), na noite de domingo (16). Segundo o rapaz, que preferiu não ser identificado, ele pegou o ônibus às 20h30 em Auriflama e ia para sua casa em General Salgado, quando sentiu a picada.

O administrador foi socorrido até a Santa Casa de Votuporanga, onde ficou em observação e já foi liberado. Ele afirma que usava sapato fechado e ainda não entendeu o que fazia uma cobra dentro do ônibus.

O motorista colocou a cobra dentro de uma garrafa plástica e a entregou à Polícia Ambiental de Votuporanga. Havia suspeita de a cobra ser venenosa, mas a Polícia Ambiental confirmou que o animal é da espécie cobra do milho snow, e é exótica, mas não peçonhenta.

A empresa Expresso Itamarati, que fazia a linha, disse que vai abrir uma ocorrência para investigar o caso. A empresa também disse que faz a limpeza constantemente nos veículos e que onde a cobra foi achada irá passar por vistoria.

Cobra foi colocada em garrafa pet e levada à Polícia Ambiental (Foto: Reprodução/TV TEM)

Cobra foi colocada em garrafa pet e levada à Polícia Ambiental (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas