Diário de São Paulo
Siga-nos

Clube diz que vai arcar com prejuízos de atletas após fogo em alojamento

A diretoria do Tanabi Esporte Clube afirmou que vai arcar com todo o prejuízo causado pelo incêndio ocorrido na quinta-feira (8) no alojamento das categorias

Clube diz que vai arcar com prejuízos de atletas após fogo em alojamento
Clube diz que vai arcar com prejuízos de atletas após fogo em alojamento

Redação Publicado em 09/12/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h30


Segundo dirigente do Tanabi, queda de ventilador em colchão causou fogo.
Novo alojamento da categoria de base será inaugurado em dez dias.

A diretoria do Tanabi Esporte Clube afirmou que vai arcar com todo o prejuízo causado pelo incêndio ocorrido na quinta-feira (8) no alojamento das categorias de base durante um jogo-treino do sub-20 da equipe contra o Votuporanguense. A partida precisou ser interrompida para que os jogadores fossem até o quarto, que tinha capacidade para 12 pessoas, para tentar salvar seus pertences.

“O presidente não está aqui, está em Ribeirão. Já falei com os garotos que tiveram o problema”, disse o diretor de futebol do clube, Alexandre Reis, conhecido como “Japa”. Ao todo, o alojamento do Tanabi tinha capacidade para 70 pessoas. Os garotos que tiveram o quarto incendiado foram transferidos para outros cômodos.

De acordo o diretor de futebol, o incêndio foi causado por um curto-circuito em um ventilador de chão adquirido há pouco tempo pelo clube. “Era um daqueles ventiladores mais altos. Ele deu curto-circuito, derreteu e caiu no colchão do menino”, explicou o dirigente.

O Tanabi está prestes a inaugurar um alojamento novo para as categorias de base. A previsão é de que a base seja transferida para o novo prédio, que ficará ao lado do estádio Alberto Victolo, em pouco mais de uma semana.

Compartilhe  

últimas notícias