Diário de São Paulo
Siga-nos

‘Clube da Anittinha’ estreia com lições sobre soninho e frutas: ‘Escolhi temas com muito cuidado’

Anitta rebola como gelatina e brinca com o bumbum. Anittinha quer mais é falar de meio-ambiente, de salada de frutas, da importância de brincar e da hora do

‘Clube da Anittinha’ estreia com lições sobre soninho e frutas: ‘Escolhi temas com muito cuidado’
‘Clube da Anittinha’ estreia com lições sobre soninho e frutas: ‘Escolhi temas com muito cuidado’

Redação Publicado em 03/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 11h34


Desenho entra na programação dos canais Gloob e Gloobinho nesta quarta-feira. Ao G1, cantora fala sobre experiência de dublar personagem e produzir a série.

Anitta rebola como gelatina e brinca com o bumbum. Anittinha quer mais é falar de meio-ambiente, de salada de frutas, da importância de brincar e da hora do soninho…

Falando desses assuntos, o desenho “Clube da Anittinha” estreia nesta quinta-feira (3), no Gloob e no Gloobinho, canais da TV paga.

“Escolhi todos os temas com muito cuidado e pensamos muito sobre a melhor forma de passar essas mensagens. Mostrei o desenho para alguns amigos e para seus filhos e o feedback foi muito positivo”, diz a cantora ao G1.

Cada episódio terá uma composição inédita, interpretada pela cantora, que também dubla a voz da personagem principal. Ela vai cantar versos como “Ela é redondinha pro suquinho e vitamina / É bem docinha essa frutinha”.

Além de produzir a série, Anitta conta que “amou” a experiência de dublar: “Foi um dos momentos mais divertidos de toda essa experiência porque foi como se eu estivesse assistindo o desenho ganhar vida”.

'Clube da Anittinha': Assista ao trailer

‘Clube da Anittinha’

Em cada episódio, Anittinha e sua turma sempre levantam alguma questão no início e vemos os personagens desenvolverem o tema de forma leve, na linguagem das crianças. “Os assuntos são todos passados de forma divertida, com músicas e coreografias”.

A personagem estará sempre acompanhada do seu trailer Poderosa e ele se transforma em trio elétrico cada vez que é acionado com o comando “Prepara, Poderosa”.

Turma tem família e cinco cachorros

A tal turma tem seus amigos (Marshmelle, Gatrick, Juju Coral e Estreller), sua família (a mãe, Rositcha, o pai, Mauro Mar, e o irmão, Renuvem) e seus cinco cachorros.

“Todos esses cachorros são meus e moram comigo! Eu sou completamente apaixonada por animais e, se pudesse, teria ainda mais”.

O “Clube da Anittinha” deve, é claro, ganhar produtos licenciados. E é provável que a cantora vire boneca. “Eu sempre fui apaixonada por bonecas, então imagina como estou nesse momento? Todo esse projeto é muito especial. Em vários momentos, eu fiquei surpresa e emocionada”.

Cartaz de 'Turma da Anittinha' — Foto: Divulgação

Cartaz de ‘Turma da Anittinha’ — Foto: Divulgação

Compartilhe  

últimas notícias