Diário de São Paulo
Siga-nos

Clube árabe diz que aumentará valores por Alison, mas Santos ainda aguarda nova proposta

O Al-Hazem, da Arábia Saudita, prometeu ao Santos que vai aumentar a proposta pelo volante Alison, que sequer foi relacionado para o jogo da última

SANTOS
SANTOS

Redação Publicado em 29/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 11h33


O Al-Hazem, da Arábia Saudita, prometeu ao Santos que vai aumentar a proposta pelo volante Alison, que sequer foi relacionado para o jogo da última quarta-feira, contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, por causa das negociações para deixar a Vila Belmiro.

Depois de uma oferta inicial abaixo do esperado (800 mil dólares), o Santos fez uma contraproposta ao Al-Hazem no último fim de semana. O clube árabe disse ao Peixe que vai atender aos pedidos para comprar Alison, mas ainda não formalizou a nova proposta.

Enquanto isso, o Santos aguarda o documento para poder encaminhar a saída do volante. Se aceitar a possível nova proposta que chegar, o Peixe vai autorizar que o jogador negocie as bases contratuais com os árabes.

O Santos tem 70% dos direitos econômicos de Alison, que terminou a última temporada como titular absoluto e até capitão, mas não vem sendo titular com Fernando Diniz.

Revelado no próprio Santos, ele tem 264 jogos e quatro gols pelo clube. Perdeu espaço no time com a chegada do volante Camacho, ex-Corinthians.

Relembre reportagem do Esporte Espetacular sobre Alison, do Santos

Relembre reportagem do Esporte Espetacular sobre Alison, do Santos

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias