Diário de São Paulo
Siga-nos

Clique de Paolla Oliveira mostra que até a sombra é bonita

"Luz ... Bom dia! #boasenergias #luzesombra #luzdosol", escreveu a atriz na legenda da imagem, na qual surge belíssima - e sem um pingo de maquiagem - bem na

Clique de Paolla Oliveira mostra que até a sombra é bonita
Clique de Paolla Oliveira mostra que até a sombra é bonita

Redação Publicado em 20/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h42


Paolla Oliveira deseja bom dia de cara lavada – e linda!

A atriz arrancou elogios dos seguidores com a selfie matinal honesta

Paolla Oliveira desejou bom dia de cara lavada – e linda! – na manhã desta terça-feira (20.09) em seu perfil pessoal no Instagram com uma selfie honesta, na qual aparece a bordo de regatinha cinza e com os fios presos em um coque despretensioso.

“Luz … Bom dia! #boasenergias #luzesombra #luzdosol”, escreveu a atriz na legenda da imagem, na qual surge belíssima – e sem um pingo de maquiagem – bem na mira de um foco de luz do sol.

“Que carinha de sono e de neném”, “Eita você é linda mesmo, heim”, “gatona”, “linda”, “uma verdadeira boneca” e “maravilhosa” foram alguns dos elogios deixados pelos seguidores de Paolla na rede social, impressionados pela beleza natural da bela.

E até sua sombra causou comoção! “Já acorda linda assim”, “Quando a pessoa nasce pra ser bonita até a sombra colabora” e “olhe a sombra da mulher? Como é que pode?”, disseram outros fãs.

Compartilhe  

últimas notícias