Diário de São Paulo
Siga-nos

Claudia Leitte estreia “De Papo com a Madrinha” com Gabi e diz ser uma atleta da música

Nomeada Madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Claudia Leitte decidiu saber mais sobre os seus afilhados. Neste domingo, dentro do Esporte

CLAUDIA
CLAUDIA

Redação Publicado em 09/05/2021, às 00h00 - Atualizado às 16h01


No primeiro dos quatro episódios do quadro, a cantora conversou com a jogadora de vôlei

Nomeada Madrinha do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Claudia Leitte decidiu saber mais sobre os seus afilhados. Neste domingo, dentro do Esporte Espetacular, a cantora estreou o quadro chamado ‘De Papo com a Madrinha’, no qual conversa com atletas de diferentes modalidades. O primeiro dos quatro episódios foi com a ponteira Gabi, que atualmente joga na Turquia e vive a expectativa de uma medalha com a seleção brasileira de vôlei no Japão.

Claudinha iniciou o papo com uma apresentação da jogadora que a deixou bastante emocionada. Gabi começou no vôlei aos 16 anos e não demorou para se destacar na Superliga, principal competição da modalidade no país. Hoje, ela defende o Vakifibank, um dos times mais poderosos da Europa. A cantora brincou que também se considera uma atleta, mas da música, e logo quis saber sobre a distância.

Cláudia Leitte no "De Papo com a Madrinha" — Foto: Marcel Merguizo/TV Globo

Cláudia Leitte no “De Papo com a Madrinha” — Foto: Marcel Merguizo/TV Globo

– Não é fácil né, é muito diferente a gente não ter esse calor do público brasileiro que está o tempo inteiro perto, passando muita energia, mesmo se você tiver um momento ruim, tiver feito um jogo que você não estava tão bem, realmente positividade muito grande né – disse a ponteira que naquele país foi campeã da Liga da Turquia, Copa da Turquia, além de vice-campeã da Champions League.

Agradece: Claudia Leitte embala atletas do Brasil para Tóquio

Claudia Leitte embala atletas do Brasil para Tóquio

Agradece:

Faltando menos de 80 dias para os Jogos de Tóquio, a seleção brasileira já está no Centro de Treinamento, em Saquarema, fazendo uma forte preparação para o evento. Gabi se apresenta ao técnico José Roberto Guimarães nesta segunda-feira. Claudia Leitte perguntou sobre a expectativa da jogadora para o Japão. O Brasil é bicampeão olímpico. Nos Jogos do Rio, em 2016, a equipe foi eliminada precocemente nas quartas de final pela China.

– O vôlei é um esporte que sempre traz medalhas para o Brasil. Então, a gente sabe que o brasileiro cria uma expectativa muito grande em relação ao vôlei né. Em 2016, nós éramos as grandes favoritas e, infelizmente, fomos desclassificadas nas quartas de final. Isso foi um momento de frustração muito grande, mas que gerou uma motivação muito grande na gente para fazer uma história diferente em Tóquio. Então, eu vejo o time, a comissão técnica e as meninas muito dedicadas. A gente quer trazer a medalha para o Brasil.

Mais conversa com a Madrinha

Ao todo, o quadro de Claudia Leitte terá quatro episódios. Depois da jogadora de vôlei Gabi, a cantora ainda vai conversar com Isaquias Queiroz, da canoagem, Fernando Reis, do levantamento de peso e Rebeca Andrade, da ginástica artística. Durante o papo, os atletas contarão suas respectivas histórias, curiosidades e revelarão detalhes da preparação para Tóquio.

– Para mim, é uma honra ser Madrinha do Time Brasil, de poder fazer esta série linda no Esporte Espetacular e ainda levar um pouquinho da história dos atletas para a casa das pessoas. Essa edição dos Jogos, com certeza, vai marcar a gente de uma forma diferente, cheia de emoção, de carinho e de muito ensinamento – concluiu a cantora.

.

.

.

Fonte: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias