Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Classificação do returno: Grêmio entra no G-4; Atlético-MG sobe sete posições

Publicado

em

Classificação do returno: Grêmio entra no G-4; Atlético-MG sobe sete posições

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro coroou um novo líder: o Palmeiras. A liderança pode ser explicada, em grande parte, pela excelente campanha do alviverde no segundo turno. A vitória sobre o Cruzeiro fez o time paulista ratificar a dianteira do returno, com folga de cinco pontos para o segundo colocado, Santos, que subiu uma posição depois do triunfo sobre o Atlético-PR (este, após assumir a vice-liderança na última rodada, despencou para a 6ª colocação).

Confira a classificação geral do campeonato

Classificação do returno: Grêmio entra no G-4; Atlético-MG sobe sete posições

Houve outras duas mudanças no G-4: o Internacional subiu para 3º com os três pontos conquistados diante do Vitória, e o Grêmio entrou na desejada zona de classificação para a Libertadores após bater o Fluminense no Rio de Janeiro. O Ceará, que faz grande campanha de recuperação no returno e, inclusive, deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão, subiu duas posições e está entre os cinco melhores neste recorte do campeonato.

O time que mais ganhou posições foi o Atlético-MG que, com a vitória sobre o Sport, deixou a 14ª colocação rumo à 7ª, e agora tem a mesma pontuação de Atlético-PR e Flamengo. A zona de rebaixamento permaneceu inalterada, apesar de Bahia e Paraná terem conquistado pontos nos empates com Fla e Vasco, respectivamente.

mais lidas