Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Clássico entre Bétis e Sevilla será retomado neste domingo com portões fechados

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Jogo foi suspenso na noite do último sábado após Jordan, do Sevilla, ser atingido por barra de plástico atirada por torcedores rivais; jogador sofreu traumatismo cranioencefálico

A Federação Espanhola de Futebol (RFEF) anunciou que o clássico de Sevilha será retomado neste domingo, às 16h (horário local), com portões fechados. O jogo, válido pelas oitavas de final da Copa do Rei, foi suspenso na noite do último sábado após o volante Joan Jordan, do Sevilla, ser atingido por uma barra de plástico atirada por torcedores do Bétis (veja abaixo).

O incidente ocorreu aos 41 minutos, logo após o Bétis empatar a partida com um gol olímpico anotado por Fekir. A atitude levou os jogadores do Sevilla a abandonarem o campo. Os atletas do Bétis continuaram no gramado do estádio Benito Vilamarin por quase uma hora até o jogo ser oficialmente suspenso.

A nova partida deste domingo vai ser retomada a partir dos 39 minutos e com o placar de 1 a 1.

Em comunicado oficial, o Sevilla disse que o jogador sofreu traumatismo cranioencefálico, mas passa bem e já se encontra em casa. O clube do técnico Julian Lopetegui, inclusive, queria que o jogo fosse remarcado para quarta-feira, mas a federação bateu o pé para que o jogo fosse realizado o quanto antes devido ao calendário apertado.

 

Jordán logo após ser atingido por objeto lançado da arquibancada — Foto: AFP

Jordán logo após ser atingido por objeto lançado da arquibancada — Foto: AFP

Segundo a nota da RFEF, Jordan, que teria provocado os torcedores rivais antes de ser atingido, poderá ser substituído por um outro atleta.

Mas, de acordo com diário “Marca”, o clube ainda vai tentar de alguma forma que o jogo não seja realizado neste domingo e solicitar novo adiamento.

O meia Jordán recebendo atendimento dos médicos do Sevilla — Foto: EFE

O meia Jordán recebendo atendimento dos médicos do Sevilla — Foto: EFE

.
.
.
GE

mais lidas